Passei ao lado!

Posted by lawrence On sexta-feira, 8 de julho de 2016 2 comentários



Duma grande carreira, digo eu!

Digo isto depois de ver todos os bocados de repetição dos jogos da equipa do Mendes e ver a quantidade de remates do "air CR" que batem nas pernas dos defesas adversários.
 
Fazendo um "rewind" até aos tempos em que fazia de "pino defensivo" em grandes jogas de Futebol de Salão (ainda não havia esta modernice do "futsal") naqueles torneios de verão de finais de 70 e início de 80, tínhamos uma equipa de fábrica com um avançado que marcava golos em catadupa.
 
De tal maneira que, havendo naquele tempo o chamado "fiscal de baliza" que ficava por cima da dita, num jogo em que esse camarada enfiou 15 bolas lá dentro, o fiscal só sancionou 13, tal a velocidade com que elas batiam nos ferros e saltavam para fora!
 
Esse companheiro até tinha uma forma curiosa de descanso ao intervalo.
 
Enquanto íamos para o balneário, ele ia para o bar do recinto treinar dois ou três penalties!
 
Voltando ao fio da meada, quando treinávamos, sendo eu defesa e ele avançado, o rapaz raramente marcava um golo (o que o irritava solenemente!) porque a minha preocupação era estar sempre entre ele e a baliza.
 
E que depois conseguia também fazer nos jogos "a sério".
 
Quem sofria eram as minhas pernas de tanta bolada!
 
Já me estou a ver domingo a jogar pelos conterrâneos de Nicolas Chauvin, não deixar o CR molhar a sopa e ser levado em ombros no Arco do Triunfo!
 
Entretanto acordei e, olhando bem, acho que aquela "carreira" não me é nada desconhecida!

2 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.