Muita areia!

Posted by lawrence On quinta-feira, 21 de julho de 2016 10 comentários



Aqui há uns dias atrás, quando aqui o tasco passou um milhão de visitas e, por um lado perante o lamaçal em que o desporto se tem vindo a tornar e por outro pelo pouco tempo que vai sobrando para além do trabalho e do necessário descanso, a ideia era encostar às boxes!
 
Hoje, ao tomar conhecimento de mais um ruinoso negócio para o Benfica e proveitoso para não sei quantos, onde aparecem sempre os mesmos com o Atlético de Madrid à cabeça, comecei por pensar que estes "negócios" eram areia a mais para a minha camioneta!
 
Daí até trocar a palavra areia pela palavra merda, foi um instante!
 
E como não me agrada nada andar a fazer de peão de brega à borla enquanto outros enchem a mula à conta da minha ilusão, fica aqui o meu muito obrigado aos que de boa mente sempre visitaram o tasco, alguns ainda se dando ao trabalho de deixar as suas opiniões e vou tratar mas é do que me faz mais falta.
 
Aquela do "este país não é para velhos" cai aqui que nem ginjas!
 
Grande abraço a todos os BENFIQUISTAS (do coração, não do bolso!)
 
VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA DE COSME DAMIÃO E TANTOS OUTROS QUE SÓ DERAM E NADA RECEBERAM!!!!!
 
 

10 comentários:

pimenta64 disse... [Responder]

Estou, contigo glorioso Lawrence!
Que nojeira!
Algum dia, Maurício e Adolfo Vieira de Brito, Fezas Vital, Borges Coutinho, isto dos Presidentes que conheci ao vivo fariam uma nojeira destas?!
Que pouca vergonha!
Pra mim chega!
Viva o Benfica!

Nau disse... [Responder]

Tenho muita pena, se desistires do teu blogue, Lawrence.
Mas compreendo a desilusão e o desânimo.
Também eu não consigo entender estes negócios - não há nenhum benfiquista que os entenda, acho eu. E o presidente do nosso clube, que não é parvo, sabe disso. E também sabe que estamos todos à espera que o passivo comece a baixar - já é tempo!

Um grande abraço de benfiquista.

artnis disse... [Responder]

A anormalidade de situações e não só financeiras, onde o Sócio pagante do Clube (tratado como um mero 'cliente' pela SAD) não 'tuge, nem muge', desde as antecipadas de 2009 e a posterior alteração dos Gloriosos e sobretudo DEMOCRÁTICOS Estatutos conduzida pelos 'homens de mão' do Kadhafi das Furnas, numa AG concorrida e a meio da semana, como lhes convinha, salvo erro, com 257 (!?!?) sócios do Clube presentes.

Águia Preocupada disse... [Responder]

Também eu já atingi o auge da paciência! E perante tanto despautério, pergunto: Como é possível que ainda haja benfiquistas que defendam um traste oportunista que tomou de assalto o nosso clube?
E o tipo é esperto! Encurta os prazos de compra dos Redpass para poder fazer todas as tropelias que lhe tem enchido e continuam a encher os bolsos e engordar a conta bancária. Soubesse desta vergonha e não teria comprado o meu! Isto já é cansativo e humilhante!
Os benfiquistas vieiristas só abrirão o olho quando virem o Benfica ir fazer concorrência e companhia ao Alverca! Já faltou mais, infelizmente.
Mas não desistas Lawrence! Porque como diz o povo; "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"! E mais verdade ainda: "Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"!

rosario negrao disse... [Responder]

" E como não me agrada nada andar a fazer de peão de brega à borla enquanto outros enchem a mula à conta da minha ilusão..."

Na minha opiniao é LAMENTAVEL ESTE ARTIGO!!! Se Tens a certeza do que escreveste não o deixes por meias palavras...Mostra provas ou entao candidata-te a Presidente!!!!

rosario negrao disse... [Responder]

Com o simbolo de eliminar que puseste no meu comentario, ja vi que tambem vou ser bloqueada neste blog!!!
E a democracia de alguns!!!

lawrence disse... [Responder]

E se fosses levar na peida, camarada?
Qual simbolo de eliminar, sua vaca?
Aqui até as putas podem dar opinião!

lawrence disse... [Responder]

Era o que faltava uma merdas qualquer que nunca debitou opinião vir agora armada em puritana (se é uma gaja, porque se calhar é um que gosta de vestir saias e não se assume!).
Aqui, só se cortaram comentários de porkos azulados!
Deves andar debaixo de algum que tem peso na estrutura!
Estava eu tão sossegado, mas calculava que tinha que aparecer mais merda para o camião!

Anónimo disse... [Responder]

Todos os blogues benfiquistas são necessários.
Diga o que tem a dizer, com razão ou sem razão, mas diga e escreva sem ofender ninguém. Não sou propriamente um seu apoiante mas, nunca me senti ofendido pelas suas palavras. Concluo ... Todos os blogues benfiquistas são necessários.

Anónimo disse... [Responder]

Finalmente Laurêncio acordaste e percebeste que são todos iguais. Seja Pinto, Bruno e Vieira.
Mais vale acordar tarde do que nunca.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.