É isto!

Posted by lawrence On quinta-feira, 28 de julho de 2016 7 comentários

O VALIOSO TEMPO DOS MADUROS
Poema de Mário de Andrade
 
Contei meus anos
E descobri que terei menos tempo para viver daqui para a frente
Do que já vivi até agora
Tenho muito mais passado do que futuro.
Sinto-me aquele menino que recebeu uma bacia de cerejas.
As primeiras ele chupou displicente,
mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflamados.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram,
Cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Já não tenho tempo para conversas intermináveis,
para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias
que nem fazem parte da minha.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas
que apesar da idade cronológica, são imaturos.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigam pelo
Majestoso cargo de secretário geral do coral.
As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência,
Minha alma tem pressa...
Sem muitas cerejas na bacia, quero viver ao lado de gente humana,
Muito humana; que sabe rir de seus tropeços,
não se encanta com triunfos,
não se considera eleita antes da hora,
não foge da sua mortalidade.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade,
O essencial faz a vida valer a pena.

"AMIGOS NÃO SE DESPEDEM, MARCAM UM NOVO ENCONTRO"

7 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Carissímos procuro colecionadores de bilhetes do Glorioso. Procuro bilhetes dos anos 60 e 70 pago bem. Contacto 19FARMACIAFRANCO04@gmail.com
Saudacoes Benfiquistas

Bacaladitos do Putugal disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tuga disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
GRÃO VASCO disse... [Responder]

Atrás de um teclado? Badameco?
Tudo isto és tu. De cima, abaixo!
"Gosto" da tua coerência...
Quem não fica esquecido és tu, percebeste?
Mas pode ser que calhe o quê?
Ameaças? Mas metes mêdo a quem, crlh?
Põe-te fino, ok? Põe-te fino, crlh!
Infiltrado lagarto?
És mesmo um completo imbecil. Tu é que és um malcriado malandro.
Quem te manda meter o bedelho onde não és chamado?
Quem te encomenda o serviço de comentar os comentários dos outros em relação a posts que não são teus?
Mas andas a brincar com esta merda, ó anormalzinho?
Mas tu queres enganar quem?
Nunca foste outra coisa desde que estás na blogosfera.
Nunca te dei crédito nenhum, nem a ti nem ao teu blog e por alguma razão é.
Já pouco escreves nesta tua lixeira e todos sabemos porquê.
Não prestas. Não vales um pataco.
E... respeitinho, muito respeitinho!
lawrence?!? lawrence de quê?
lawrence da merda é o que és, crlh!

silvioafonso disse... [Responder]

Mais que texto lindo, meu rapaz.
Acho que vou seguir o seu blog
e até pediria ao amigo para seguir
o meu se a metade da beleza, por
exemplo, ele tivesse do seu.

Um abraço e boa tarde.

silvioafonso



.

pedro lopes disse... [Responder]

==============================================================================================================


Muitas pessoas do tudo nosso povo disse isto…
Em putugal agora..sempre, sempre muitos, muitos problemas em putogalo-landia…sempre!

Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu….em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia…muitas!!*

putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no “fix”?

Nome: Pedro Lopes.Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCbdqhyJx-1yPliHs7_apF2g

Beijos e boa sorte amigos �� E lembrate Sempre…que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes?? Nimguma pessoa fallar do isso?? putugal o pior colonizador no mundo!

*****
adicione meu Blog ao seu blog amigos!!!!!*****



==================================================================================

Anónimo disse... [Responder]

Laurencio ativa de novo o teu blogue. Gosto quando dás luta pá.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.