Ora bem...

Posted by lawrence On quarta-feira, 18 de maio de 2016 0 comentários



Aceito que, com tudo o que se passou durante a época passada, hajam muitos Benfiquistas que ainda estejam no princípio do saco de calhaus que querem atirar ao lagartedo.
 
E o que não faltam são alvos, tantos foram os que se dispuseram de bom grado a atacar tudo o que tivesse a ver com o Glorioso, fosse pelo que fosse e como fosse, desde que servisse para desmoralizar, distrair, cansar.
 
Como não tenho nada a ver com as responsabilidades de quem governa a nau Benfiquista até que estou nessa de aviar umas berloitadas em quem nem respeito teve pela indústria do desporto onde trabalha e donde saca o pão para a mesa.

As intervenções dos responsáveis do S.L.B. descansam-me em relação a esse assunto porque são mais lambadas de luva vermelha do que calhauzada a torto e a direito.
 
Confesso que até já foram lambadas a mais para tão insignificante (intectualmente falando) adversário correndo-se até o risco de não perceberem a razão e o conteúdo dessas lambadas.
 
Ou não fosse aquele grupo de quatro salteadores parco de massa cinzenta e farto de inveja e maldadezinha.
 
Falando de maldadezinha à mistura com também pouca massa cinzenta, falta de dentes, droga, putas,  vinho verde, muita impunidade e também inveja, lembro que por Contumil, sem alardes, à boleia do barulho que a corte do Lumiar faz , se tenta cozinhar alguma coisa que permita àquela gentinha voltar a pôr a cabeça fora de água.
 
Apesar das notícias, continuo a acreditar que o azeiteiro vai arranjar uma desculpa (nem que seja pela marca das chiclas!) para se amantizar com o bode velho e fedorento.
 
Isto tudo para lembrar que temos dois adversários que não nos vão deixar descansar seja no defeso durante a montagem do novo modelo de Ferrari seja depois durante a corrida onde há sempre um que consegue dar luta até final, normalmente levado ao colinho pela boiada preta e com combustível muito aditivado!
 
Não façam como o azeiteiro que achando que se tinha sentado à sombra da bananeira não reparou que se sentava em cima dum cacho delas!
 
Cansado de ver a equipa ser formada até à ultima da hora de tal maneira que até alguns só podem ser inscritos e jogar muito mais tarde.
 
Carrega Benfica, rumo ao 36º!!!
 
 

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.