Malucas à solta

Posted by lawrence On sábado, 20 de fevereiro de 2016 2 comentários



O Sr. quarta escolha, conhecido como agricultor (de quê?) de Palmela teve, segundo a comunicação social, um AVC!
 
Como em qualquer situação do género, a nossa postura é de contenção, respeito e alguma pena pela situação da qual nenhum de nós está livre!
 
Só que, passados alguns dias, ficamos com a sensação que o homem em vez de um Acidente Vascular Cerebral, deverá ter sofrido um Acidente Verborreico Caganeiral tal a quantidade de palermices que tem vindo a debitar desde então!
 
Tratem do homem como deve ser em vez de andarem a dar-lhe alta antes de tempo só para poupar uns tostanitos!
 
E, por favor, digam ao dito que não haverá cortes de salário pelas faltas ao serviço, que descanse muito, mesmo muito, em vez de andar a aparvalhar para esta comunicação social que só sobrevive se continuar a haver palermóides como este!
 
Quando há uns largos meses me cruzei com a aventesma nas bombas de Grândola, nunca pensei que aquela figurinha baixinha e camuflada (deveria ir à caça de gambuzinos!) pudesse ser tão famosa, qual quinta das malucas, na comunicação social indígena!
 
Fica prometido que da próxima vez é capaz de haver uma ou outra questão, assim tipo "é pá, tens coluna vertebral ou é mesmo tudo geleia?" ou "sempre foste parvo ou só agora depois do AVC é que descobriste a vocação?"
 
Digo eu!

2 comentários:

LDP disse... [Responder]

Possivelmente foi clonado. O original ainda está no Funchal a recuperar e a cópia veio até ao contenénte ver se a geada não matou a sua plantação de alcagoitas.

Rui dos Santos disse... [Responder]

Ele trouxe guia de marcha p/ o Julio de Matos, mas pirou-se p/ Alcochete...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.