Irritante!

Posted by lawrence On quinta-feira, 13 de agosto de 2015 3 comentários


 
Não vos irrita, quando vão na rua ou num centro comercial, vir alguém fazer-vos travar o passo para vos tentar vender um qualquer produto bancário ou da "banha-da-cobra"?
 
A mim, irrita mas, tentando compreender que as pessoas estão ali para tentar pôr pão na mesa, descarto-as com a paciência que na hora tenho em stock.
 
Já me custa mais um bocadinho que na Blogosfera Benfiquista se esteja a assistir a uma inundação de publicidade tipo "cola" que não nos deixa entrar num blogue senão ao fim de não sei quantos segundos, cuja contagem decrescente leva "horas" e que obriga muitas vezes a não sei quantos cliques para que a "coisa" desapareça da vista.
 
Assim a modos daquelas excursões tipo "Venha connosco subir o Rio Douro de borla e com almoço pago!"  mas que, chegados lá, para entrar no barco temos que comprar colchões de centenas de euros e tralhas do género.
 
Aqueles blogues onde só acedemos à publicidade se quisermos, não me fazem cócegas nenhumas mas os outros...porra!
 
Pode-se dizer "se não gostas, não vás!" mas para isso era preciso saber primeiro!

3 comentários:

Ai Vale Bujas disse... [Responder]

eu normalmente dou a volta mais longa para os evitar... Nos blogues simplesmente deixo de os visitar. OLHA... RIMOU

Anónimo disse... [Responder]

O que é que este post tem a ver com o Benfica?

lawrence disse... [Responder]

nada!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.