Quem te autorizou?

Posted by lawrence On quinta-feira, 7 de maio de 2015 1 comentários


Esta pergunta vai para o...cabouqueiro trauliteiro que, não conseguindo ser presidente da corrupção enquanto o bafiento bufento não descolar a caminho de Touros ou do inferno, se contentou em ser presidente dum buraco pomposamente chamado de pedreira!
 
Por acaso recebeste da minha parte alguma autorização que te permita afirmar que vou ser um dos que vai apoiar os teus cabouqueiros contra o lagartedo na final da taça?
 
Não, pois não?
 
É que este momento não será o melhor para que, lendo aquilo que este artista proferiu, dar um sorriso de desprezo e... chutar para canto!
 
Estive nos últimos dias a acompanhar os serviços fúnebres dum familiar que vivia nos arredores do Porto e que, passados quase 20 anos de convivência, de alguém que sempre me disse ser adepto do Belenenses, vim a saber que, afinal era Benfiquista!
 
Confirmado por um filho que eu também não sabia ser Glorioso!
 
E que, para poder jogar futebol federado, também não o podia demonstrar!
 
É isto que se passa de Braga até ao Porto!
 
É isto que este trauliteiro também cultiva!
 
Portanto,
 
Resume-te à insignificância do mundozinho onde chafurdas e lava a boca antes de chamares os adeptos do S.L.B. à conversa!
 
 
 
 

1 comentários:

Águia Preocupada disse... [Responder]

Será que ele está a pedir o apoio igual ao que eles nos dão quando jogamos em Braga? Se é esse o tratamento que querem... vamos nessa... Que outro apoio não damos porque não merecem!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.