No rescaldo

Posted by lawrence On terça-feira, 19 de maio de 2015 0 comentários


 
No rescaldo de uma das épocas mais desgastantes, talvez pelo que significava para a afirmação do S.L.B. como potência maior do desporto indígena e ao mesmo tempo para a colocação da agremiação corrupta no caminho descendente que merece, gostaria de realçar:
 
1 - O trabalho de toda a estrutura do Clube, alheia aos ventos contrários que sopravam de todos os lados, e com os olhos postos no objectivo maior!
 
2 - O apaziguamento da velha de muitos anos sanha anti-Benfiquista de grande parte dos apintadores que melhorou quer a qualidade do seu trabalho (apesar de algumas tentativas sub-reptícias!) quer a qualidade do espectáculo.
Mérito ao dirigente máximo da arbitragem ou simplesmente cobardia e "enfiar a viola no saco" perante o renascimento do S.L.B.?
 
3 - A chegada, vindo de Marte duma razoável quantidade de alienígenas comandados por um daqueles artistas lorpategos que nunca deve ter lido aquela célebre frase dita por um (acho eu!) romano de que este pessoal aqui "não governava nem se deixava governar" ou teve fraca nota a história e nunca ouviu falar de D. Nuno Álvares Pereira e da Padeira de Aljubarrota!
 
4 - A senilidade cada vez mais acentuada do mais conceituado e reconhecido aquém e além-mar dirigente desportivo nacional e em especial da sua voz que aparentemente, desapareceu!
 
5 - A porka, cada vez mais baixa e execrável comunicação social, em especial a desportiva, começando nos programas televisivos com cumentadeiros que nem no Bulhão teriam emprego e terminando no papel, sempre na procura da destabilização e atirando para as calendas toda a deontologia que lhes devia de servir de farol mas que, ao que parece, lhes serve apenas de papel higiénico!
 
6 - A miserável e nojenta actuação dum polícia aziado contra um pai, um avô e duas crianças indefesas, ao mesmo tempo que permitiram que outros, talvez disfarçados de adeptos do Clube, partissem tudo quanto lhes apeteceu!
 
7 - A correctíssima posição da Direcção  do S.L.B. na pessoa do Presidente, no meio de toda esta palhaçada criada à volta da Festa do BI!
 
8 - A necessidade de não amolecer e fazer tudo para conquistar o caneco que falta!
 
9 - A necessidade de preparar a nova época de forma a almejar ao TRI, (nas condições actuais só possível com o JJ) e dar a estocada final naquele antro de gente corrupta, batoteira e mal formada!
 
Os meus PARABÉNS a todos os Benfiquistas de boa vontade!
 
Ao 35, allez!!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.