Mudança de opinião

Posted by lawrence On domingo, 10 de maio de 2015 7 comentários



No início da época e ainda antes de conhecer os condicionalismos financeiros que não permitem ao S.L.B. aspirar a mais altos voos nas provas europeias de futebol e acreditando que Jorge Jesus não seria um treinador com estaleca para a Europa, opinei que esta deveria ser a sua última ao serviço do Glorioso.
 
Nos dias que correm e tendo em consideração que a venda massiva de jogadores foi o sinal de que o Benfica não tem condições para construir um plantel de grande qualidade e estável em termos de permanência prolongada ao serviço do Clube e considerando também que não vejo nenhum outro treinador com as qualidades de JJ para potenciar jogadores "baratos" e desconhecidos, junto-me aos que defendem a sua continuação.
 
Acrescentando até que nem se devia colocar-lhe a possibilidade de baixar o ordenado.
 
Viva o BENFICA !!
 
 

7 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Outro que já abriu os olhos mas que não se coibiu de acusar quem defendia o mesmo de ser vieirista e seguidista do SLVieira, ao mesmo tempo que elogiava a própria inteligência e independência que mais não eram do que cegueira taliban.

Unknown disse... [Responder]

Penso que todos pensavam da mesma maneira!

Viva o Benfica
http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

Anónimo disse... [Responder]

Se ganharmos o campeonato nacional com este plantel de manéis, Jorge Jesus merece é um busto num dos pavilhões... o porto precisava de um avançado, teve 11 milhoes para gastar. o jesus teve que ir buscar um desepregado. o porto precisava de substituir o mangala, teve 9 milhoes para gastar. o jesus teve 3 milhoes para ir buscar um miudo a segunda divisao brasileira. and so on, and so on...

Mats Magnusson disse... [Responder]

Percebo a quase justificação que um gajo tem que dar quando muda de opinião. Para mim não há nada para explicar. A coerencia deve ser com as evidências, não com as opiniões. Se as evidencias mudam, as opiniões também devem mudar. Nada mais saudável. Abraço!

lawrence disse... [Responder]

Ao primeiro anónimo, parece que o talibã aqui deves ser tu próprio!
"Seguidista" e "SLVieira" são duas palavras que nunca escrevi aqui e ao que parece, pelo que afirmas, te assentam como uma luva!

Anónimo disse... [Responder]

Para um opinador arrogante que nunca se coibiu de adjectivar outros que de si discordavam, seja bem vindo à realidade!
O que mesmo assim não consegue, não quer ou não pode é explicar como qualquer cidadão com dois dedos de testa neste miserável país à beira mar plantado, assumiu coisas das que agora voltou a repetir como desculpa esfarrapada. Explique-nos lá sem silolóquios em que oásis vivia para achar o contrário do que agora mesmo afirmou?
"No início da época e ainda antes de conhecer os condicionalismos financeiros que não permitem ao S.L.B. aspirar a mais altos voos nas provas europeias de futebol".

Exigente não é ? E em sua casa, também enche a boca com essa palavra?

Todos, mas todos, mudamos de opinião ao longo da vida. Aprendemos, é assim a vida. Depois há alguns que menos que mudar de opinião mudam de camisa ao sabor da lateral ventosa. Porque de facto nunca tiveram opinião sustentada, o vento soprava na direcção contrária.

Você é um vulgar troca-tintas!

lawrence disse... [Responder]



Para um anónimo arrogante que corre os blogues a adjectivar qualquer opinião que não seja tão seguidista quanto a sua mente totalitária admite, gostaria eu de saber qual terá sido o seu passado no que ao SLB diz respeito para não me admirar nada.

A bem ou a mal, realmente vivemos num miserável país à beira-mar plantado que, também a bem ou a mal ainda tem no seu seio gente que não aceita opiniões que não condigam exactamente com as suas.

E que até se dá ao trabalho de, do alto da sua moral bacoca invectivar quem, à luz duma situação diferente, altera uma opinião!

Repetindo-me, pergunto onde será o espaço onde este espécime debita opinião para eu, a contragosto, anonimamente, me dar ao trabalho de lhe devolver os adjectivos.

Vulgar trauliteiro que não acrescenta nada à saudável opinião em prol dum S.L.B. cada vez melhor e maior!







Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.