Opinião e aposta!

Posted by lawrence On terça-feira, 14 de abril de 2015 2 comentários



Primeiro, a minha opinião:
 
Apesar de, após 30 anos de esquemas com jogadores emprestados que no dia de jogarem contra a "cosasua" sempre tem um impedimento físico, psicológico ou assim-assim, e, contra o Glorioso, comem a relva e tudo o que lhes aparece à frente, me apetecer dizer (agora que o S.L.B. consegue jogar no mesmo tabuleiro), aguentem-se à bronca seus fdpt, ainda tenho o discernimento de considerar que em relação a empréstimo de jogadores:
 
a) Ou se emprestam jogadores no mesmo nível de competição e os mesmos são impedidos de jogar contra a casa-mãe,
ou,
b) É expressamente proibido o empréstimo de jogadores entre equipas da mesma competição.
 
Resolvam a bem da transparência!
 
O que me parece uma coisa do outro mundo considerando os artistas do lado negro e das catacumbas que proliferam no desporto indígena!
 
Já a aposta vai para que, depois de um campeonato onde as arbitragens se pautaram por uma descrição que há muito não se via, mesmo contra a própria natureza dos apintadores, acredito que não vão conseguir resistir ao fogo que lhes consome os interiores e vão abandalhar o resto da competição!
 
Quem lhes paga tem muita força!

2 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

E mesmo desse abandalhar que eu e muitos BENFIQUISTAS estao receosos. esperemos que nao deixem vergar aespinha mesmo na recta final.

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.