Ainda estou para perceber...

Posted by lawrence On sábado, 14 de março de 2015 5 comentários



Como é que estes marrecos nos ganharam os dois jogos anteriores!

Equipa de merda, com treinador de merda e com presidente igual!

Nada diferente de algumas que se arrastam pelos campeonatos trocando orgulho e verticalidade por vassalagem ao corrupto bafiento!

Para a próxima, uma dica:

Em vez de triplicar o prémio, ponham um preço por cada porrada que dão!

Há lá uma meia-dúzia que fazia um balúrdio, especialmente esse consumidor de amarela/mikaela!

Também, ainda estou para perceber como é que JJ tinha este borrego atravessado!

Ai se eu tivesse uma farmácia, hoje era só facturar!

Dou um exemplo:

Estive hoje com dois clientes, um lagarto (já explico) e outro Benfiquista.

Comigo, estava um colega lagarto (já explico).

E não é que às tantas, eu e o cliente Benfiquista nos apercebemos que eles estavam os dois a torcer pelos pedreiros para o jogo de há bocado!

À minha pergunta "mas não deviam estar a torcer para que o Benfica ganhe uma vez que os pedreiros são do vosso campeonato"?

Olharam um para o outro como se eu tivesse descoberto a pólvora e...calaram-se!

Estes também irão precisar de rennie, já para não falar na broncalhada!





5 comentários:

red wings disse... [Responder]

Ainda andamos a ajudar vizinhos tesos,falidos e mal agradecidos.Aí,tal como cá ,no Reino dos Algarves,a merda é toda a mesma!!!
A propósito,vi no domingo passado,um filho do serginho conceição,marcar um golo pelos iniciados do GLORIOSO,aqui em Olhão.O puto mostra q ainda há bom gosto na família,eheheh!!!

Carlos Alberto disse... [Responder]

ehehehe enorme lawrence.

Só fazes perguntas complicadas à lagartada

Eu não vi esse jogo, red. Só soube depois mas acho que foi um bom jogo.

Abraços aos dois

lawrence disse... [Responder]

Red:
A Águia tem espaço debaixo das asas até para criar patos-bravos, lagartos, cobras, eu sei lá!
Ao filho do Serginho, só lhe desejo que não saia ao pai!
Carlos:
A ti, se te devolver o "enorme", não estou a exagerar!
Muito fusível queimado deve existir dentro da caixa corniana dos lagartos, de tantas ligações manhosas que tem que fazer para virar o disco!

Abraço aos dois também!

red wings disse... [Responder]

Acabo de ver mais um título dos viscondes,perdão do GLORIOSO .Campeãs da Europa em Hoquei feminino!!!
Mais um canecão para o Museu!!!

lawrence disse... [Responder]

Porque vem para Portugal, os viscondes devem ter aí um bocado do caneco!
Se fores ao museu deles (se conseguires resistir ao bafio!) encontras lá uma fotocópia!
E um comunicado!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.