Acima de tudo!

Posted by lawrence On quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 0 comentários



Para mim, no desporto, acima de tudo, está o Sport Lisboa e Benfica!

Espero eu que o Presidente do Clube do meu coração pense da mesma maneira!

Embora não esteja completamente convencido disso!

O histórico assim o diz e não são promessas ou palavras de circunstância que me convencem do contrário!
 
Ao que parece, é a conjuntura económica que está a fazer com que quem comanda os destinos do Glorioso comece a aceitar que há que definir novos rumos, mesmo contra "interesses instalados" dentro da própria estrutura.
 
Aqui neste canto, e olhando à conjuntura, nas duas últimas épocas, fomos de opinião que Jorge Jesus deveria continuar à frente da equipa.
 
Nesta altura, sabendo das "pancas" de JJ e das necessidades do S.L.B., só uma reviravolta naquilo que Jesus defende e na forma como actua, permitirá que se mantenha no lugar que agora ocupa! 
 
As constantes alterações a que assistimos em todas as áreas (para pior, diga-se!) não se compadecem com quem "cristalizou" e seja totalmente avesso a mudanças!
 
Tenho menos um dia de vida que o JJ e, se quero continuar a "pôr pão na mesa" até que consiga apanhar a reforma que a cada ano foge mais de mim, mais não tenho que me adaptar à merda de mundo que me rodeia!
 
E por muito, muito, muito, muito, muito, muito menos que aquilo que o Jesus empocha do meu Clube!
 
Por isso, longe da porra dos holofotes e dos recados de caca, vamos lá a sentar à mesa e definir o rumo do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!
 
Sejam Homens, para além dos vossos bolsos!
 
Mai nada!
 
Viva o Benfica!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.