os feelings!

Posted by lawrence On domingo, 9 de março de 2014 4 comentários



Ora bem, tinha eu acabado de ver a primeira parte do jogo com os canarinhos e pensei:

Que coisa útil vou fazer agora, uma vez que este jogo está no papo?

E lá tive que dar ao papo qualquer coisa que se visse.

Uma pescada cozida com (quase) todos e ainda a tempo de ver os últimos 10 segundos do jogo!

E para que a pescada me soubesse a "sarrrdinha", ainda a tempo de ver os últimos 5 segundos dos chocos contra a osgalhada!
 
Eu sei que já será pedir demais, mas vou ficar com um olho no Arouca!
 
O que é que eles lá produzem assim de mais comestível?
 
Ai estes feelings!



4 comentários:

pimenta64 disse... [Responder]

Não me digas que tens a sporcotb em casa, caro Lawrence:(

lawrence disse... [Responder]

Não, caro amigo, estou a 6000 kms de distância e tenho um pc!

Por quem me tomas?

pimenta64 disse... [Responder]

Caro Amigo: Não te quis ofender. Se te sentiste ofendido, peço desculpa, mas ao mesmo tempo congratulo-me com o Teu Benfiquismo.
Um abraço do coração que faz com que 6000Km seja aqui ao lado.
Viva o Benfica!

lawrence disse... [Responder]

A minha resposta é à "entre amigos"!
Se ficasse ofendido respondia de outra forma!
Abraço
Viva o Maior!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.