Pré-Calimeros!

Posted by lawrence On segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 16 comentários



O que está a dar é chorar antes de ser maltratado!

Foi o Conceição antes do jogo com o lagartame, e safou-se!

(Digamos que, por via indirecta, também nos safámos)

Foi o Xavier a dizer que o cartão ao "Messi do Lumiar" foi encomenda!

Quando li esta, fiquei entre o pensar que o rapaz afinal é um infiltrado e fez a encomenda de ser amarelado ou, dar uma boa gargalhada!
 
Optei pela segunda hipótese por ser mais saudável!
 
Agora é o advogado Mr. Magoo a "preocupar-se" com a arbitragem para o dérbi!
 
Uma frase ecoou pelos mastros de alvalidl, espalhou-se pela erva, inundou aquelas cadeiras às cores e encheu a sala vip onde esta rapaziada se degladia pela meia dúzia de croquetes que a madama do presidente encomenda à senhora de Alcabideche!
 
EUREKA! DESCOBRIMOS, AO FIM DE 30 ANOS, QUE OS APITADORES PODERÃO SER LADRÕES !!!
 
Pré-Calimeros do car#&ho!!!
 


16 comentários:

Valco disse... [Responder]

Já é cultural...

Anónimo disse... [Responder]

Ó amigo os arbitros já são ladroes há mais de 50 anos, nao te esqueças de incluir os famosos anos 60 também, em que a arbitragem tinha tendencia para beneficiar uma equipa que equipava de vermelho e onde dificilmente um penalty em casa era marcado contra essa mesma equipa!!!!

lawrence disse... [Responder]

"Dificilmente" faz uma grande diferença para "nunca"!
Ou é preciso ir ao histórico dos últimos anos?
E até aceito que os árbitros tivessem tendência para fechar os olhos numa época em que a tal equipa que vestia de vermelho tinha a hegemonia do futebol nacional e, mesmo sem fazer nada por isso, o seu "peso" poderia intimidar o dito!
Mas ao que parece não havia viagens ao Brasil, notas de quinhentos, casas de alterne, marisqueiras de Matosinhos e classificações maradas para promover quem desse campeonatos a uma que veste de azul!

Primo do Lawrence disse... [Responder]

Anónimo, faz-me um favor, pede para cagar e baza.

Anónimo disse... [Responder]

Esse tipo de coisas que mencionaste também havia concerteza no tempo da velha senhora, só que era bem escondido pela ditadura. Mas algumas coisas bem caricatas nao foi possivel encobrir, tipo o treinador adjunto da equipa vermelha de nome Valdivieso estar no banco de suplentes a orientar o Torriense no ultimo jogo do campeonato contra o Porto. Bem como o guarda redes da CUF sofrer varios frangos que nao era costume e que levou os colegas de equipa a pediram ao treinador para o tirarem de campo e substituirem-no pelo guarda-redes suplente!!!!
Claro que para a "historia" do futebol consta que o tal guarda redes da CUF teve uma tarde infeliz, mas esse mesmo guarda redes no fim do jogo estava mais triste e preocupado por o Benfica nao ter sido campeao, do que ter sido infeliz na baliza da CUF nesse jogo.
Quanto à presença do Treinador adjunto do Benfica de nome Valdivieso no banco de suplentes do Torriense a orientar esta equipa, a desculpa foi que tinha ido observar jogadores do Torriense para o plantel do Benfica, mas como nao tinha lugar na bancada devido à lotação do estádio, a direção do Torriense bastante sensibilizada com este senhor, decidiu coloca-lo no banco de suplentes do Torriense para zelar pela sua "segurança".
Lawrence já que conheces todos os factos do Presidente Pinto da Costa também deves ou devias conhecer estes factos do teu querido clube que não aparecem no you tube, mas que têm sido sempre escondidos ou escamoteados ao longo do tempo.
O histórico do teu clube nestas coisas também é grande, só que a grande diferença é que nao aparecem no you tube, pois nao existia a liberdade que existe hoje no jornalismo de investigação!!!

Anónimo disse... [Responder]

Além de tudo que referi anteriormente, a dita equipa de vermelho teve um ditador que nao autorizou a saída do seu melhor jogador para o estrangeiro por ser considerado patrimonio nacional. Além de ter coagido esse "patrimonio nacional" a ficar até ao fim da carreira no clube vermelho, manteve também os restantes jogadores influentes no plantel durante mais de uma decada, o que é incrivel para uma equipa campeã europeia.
Ou alguem acredita que jogadores de uma equipa duas vezes campeã Europeia não foram cobiçados por equipas estrangeiras com grande poder financeiro para se transferirem?
Claro que as decisoes do velho botas nao foram tomadas quando ele acordou uma bela manhã e decidiu que o patrimonio nacional nao saia do clube vermelho. Mas concerteza teve gente importante e ligada ao poder que o convenceu a tomar essa decisão.
Assim é fácil manter uma equipa forte durante tantos anos.
Se tivessemos tido um Salazar que impedisse a saída do Mourinho, Deco, Ricardo Carvalho e outros, também tinhamos mantido um plantel poderoso durante muitos anos e possivelmente ganho mais ligas dos campeoes.

red wings disse... [Responder]

Quem são o mourinho,o deco o carvalho e outros ao pé do pinto de sousa, do garrido,do calheiros do proença e outros craques q passaram e passam pelo pocilgo,q vocês nem pelo Messi e pelo Ronaldo,trocavam,quanto mais vendê-los`?Isto para não falar do psicólogo domingos gomes e do preparador físico póvoas das chazadas!!!
Cura-te pah e deixa os tomates do calabote em paz!!!

lawrence disse... [Responder]

Caramba, Red!
Eu que tinha deixado o homem a falar sozinho, pá!

red wings disse... [Responder]

Pc reformatado,como novo,pela engenhêro q esteve cá este fim de semana e (bem)acompanhado,eheheh!
Vamos ver é quanto tempo dura a cura.
Até agora,parece o Bolt!!!

Anónimo disse... [Responder]

Não sabia que o Póvoas é preparador fisico!!!
Quer dizer que o apresentador Fernando Mendes mais conhecido pelo Gordo anda a fazer preparação fisica no doutor Póvoas que é só um dos melhores medicos nutricionistas em Portugal!!! As coisas que aprendo meu Deus!!!
Cá no burgo quando se inveja alguém vale tudo para a denegrir!!!

red wings disse... [Responder]

É por o póboas ser tão bom nutricionista , q o teu presidente anda sempre mal dos intestinos.
Quanto ao mendes,por acaso já tinha notado q o gajo estava parecido com a bandeira do Brasil:verde(q já é) e amarelo,da dieta!!!

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
red wings disse... [Responder]

Ó Lawrence,q é q se faz a "isto"?
Leva-o para aí e põe o gajo a caçar gorilas com pólvora seca.

lawrence disse... [Responder]

Deixava-o uma noite todo nu na rua para apanhar (mais) uma camada de "palurdismo"!

Anónimo disse... [Responder]

Não, o melhor mesmo é por o gajo a caçar pulgas com luvas de boxe, isso sim é cumulo da paciencia!!!

Anónimo disse... [Responder]
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.