Gabo-vos a paciência!

Posted by lawrence On domingo, 23 de fevereiro de 2014 3 comentários



Até hoje, e se o contador não se enganou, 500.000 almas deram-se ao trabalho de vir ao tasco!

Uns (a grande maioria!) talvez a pensar que vinham encontrar algo que lhes acrescentasse conhecimentos ou ler algo que lhes interessasse!
 
Para eles, encarecidamente, o meu pedido de desculpas por os ter desiludido!
 
Outros, e apesar de já saberem o que os esperava, teimaram em voltar!
 
Estes, nem pedido de desculpa merecem!
 
Há ainda um pequeno (felizmente!) grupo que, com pena de mim e do (mais que ausente) "submarino", se dão ao trabalho de deixar os seus comentários, na maior parte dos casos, a fingir que os textos tem ponta por onde se pegue!
 
Por se fazerem fingidos, devem-nos desculpas!
 
A todos, não sei se deva gabar a paciência ou ter pena de que não tenham nada mais importante ou construtivo para fazer, tal como pedir factura da bica, comprar uma raspadinha ou preencher a declaração do IRS do que vir aqui!

Para que o vosso tempo não tenha sido perdido em vão, podem dirigir-se ao stand ali em cima e pedir àqueles senhores que, por nossa ordem, vos entreguem uma daquelas "pilecas".
 
 
E VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
 
 

3 comentários:

Valco disse... [Responder]

Ok, ok... as minhas 'sentidas' desculpas...
e eu já tenho pileca, por ora basta-me.
Qto ao IRS, fdx!!! Ao menos venho dar umas gargalhadas de vez em qdo ou soltar uma lágrima de desespero... "Mas não há nada de jeito aqui?! Ao menos, gajas."
Abraço

Carlos Alberto disse... [Responder]

São os cromos do caraças esses gajos que andam cá a todos o minutos a espreitar o tasco.

Felizmente não faço parte dessa trupe, apenas venho cá a toda a hora.

Um abraço de parabéns ao grande lawrence

lawrence disse... [Responder]

Valco:
Gajas, é aqui no tasco do Carlos!
Carlos:
O peixinho agradece ao tubarão!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.