As coisas no seu lugar

Posted by lawrence On quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 2 comentários



Depois das tempestades, algumas, dizem que por culpa do buraco do ozono, outras criadas dentro de copos de água do mais fino cristal à mesa de viscondes falidos, parece que a terra continua no seu movimento normal de rotação!
 
No lugar onde as vitórias, os empates e as derrotas valem, ou seja, no terreno de jogo, o S.L.B. demonstrou que a rapaziada do outro lado da 2ª circular ainda tem a sua via sacra a percorrer.
 
Se há uns "post´s" atrás sublinhei a boa actuação do presidente do lagartedo, desta vez tenho a sublinhar a sua (e da sua entourage!) tentativa bacoca e pouco responsável (tal a montanha de comunicados) de "cavalgar" a situação e dela tirar proveitos ou vantagens que, em boa verdade, só são bons se ganhos no tal terreno de jogo.
 
Alguém dizia, talvez por outras palavras mas com o mesmo sentido, que "difícil não é chegar ao topo, mas sim, manter-se lá".
 
Penso que esse será o maior desafio que o Sporting e o Benfica, cada um à sua maneira, terão nos tempos mais próximos!
 
No jogo de ontem, o S.L.B. mais não fez que "pôr na estrada" toda a força dos "cavalos" de potência que neste momento tem!
 
Coisa que nem sempre acontece, umas vezes por "culpa" dos outros 14 que jogam do outro lado e outras (e são algumas) por culpa própria!
 
Creio que pela 3ª vez desde que Jorge Jesus é treinador do Benfica, está ganha uma vantagem que, até pelos dados históricos, permite olhar com algum optimismo para uma vitória neste campeonato.
 
Das outras duas, todos sabemos os resultados.
 
Com algum jeito, até conseguimos destrinçar onde se cometeram alguns dos erros que levaram a esses resultados.
 
Como ao ser humano foi-lhe dada a habilidade de não repetir erros primários, especialmente aqueles que magoam,  fico numa nervosa espectativa e esperança de que quem está aos comandos do Glorioso não sejam extraterrestres daqueles que vimos e vemos nos filmes e que, pela calada, vão inundando o planeta sem que a humanidade descubra!
 
Ainda tenho de memória dos tempos da juventude, um tenebroso filme em que humanos, afinal, debaixo da pele, mais não eram do que lagartos!
 
Chiça!!!!
 
CARREGA BENFICA !!!
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Valco disse... [Responder]

Bingo!
Não há quem diga... à primeira foi descuido, à segunda cai quem quer, à terceira... ?

Anónimo disse... [Responder]

A sorte é que o Porto não tem treinador este ano e anda a jogar a 10% das suas capacidades.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.