Outra vez?

Posted by lawrence On domingo, 15 de setembro de 2013 4 comentários



É impressão minha ou o lagartedo está outra vez a ser levado ao colo para o 2º lugar?

Como os pedreiros com o juju ao comando não contam para nada, que tal pôr a boiada a facilitar a vidinha ao lagartame?

Com a embalagem que a coisa está a ter, nada melhor que manter o lagartedo na luta pelo caneco uma vez que pode roubar um lugar ao S.L.B. e, ao mesmo tempo alimentar o ódio primário de muitos lagartóides contra o Benfica devido a essa luta pelos lugares cimeiros!
 
É que se a boiada funcionasse contra a verdura da mesma maneira que contra o Benfica, não tardaria teriam também esses contra o sistema!
 
E penso já estar a grande maioria dos adeptos lagartos mais que preparada para aceitar as regras viciadas do sistema e as migalhas que daí podem tirar!
 
E se há algo que o ser humano não consegue é aprender com os próprios erros!



4 comentários:

Ricardo disse... [Responder]

Essas teorias da conspiração, fodasse anda-se nisto um ano inteiro, parece impossível! Critiquem mas é a nossa equipa que ainda não jogou qualquer futebol este ano, anda-se a fugir a esta verdade em muito tasco na blogoesfera!

Anónimo disse... [Responder]

Olivedesporto dix it: Lagartos em 2 este ano.

João Oliveira disse... [Responder]

Ricardo. Se para ti pontos atrás de pontos que são viciados não interessa nada está tudo dito. Um golo como este não pode ser azar do fiscal de linha. Simplesmente não quis ver. A razão não sei mas estes lances não têm desculpa. E se coisas como estas acontecessem uma vez por ano ainda se poderia dizer que era normal. Agora 2 golos em duas jornadas seguidas em fora-de-jogo? Algo se passa aqui. É que no nosso caso lembro-me de sofrermos vários nas ultimas épocas (Estoril e Guimarães na época passada. Sporting este ano. Porto à 2 épocas na luz para o campeonato e à 3 para a taça) e não marcamos nenhum nessa situação.

Depois para além do Sporting temos os corruptos. Estes são épocas atrás de épocas nisto. Golos em fora-de-jogo. Penaltis quando os jogos teimam em desencravar (mesmo que sejam fora-de-área), golos precedidos de faltas, expulsões nas alturas chave dos jogos. E contra nem uma única decisão destas. Se calhar também não te interessa que o Gil Vicente tivesse 2 expulsões antes do jogo com o Porto e que agora o mesmo tenha acontecido ao Estoril. Se calhar para ti os jogadores do Benfica é que têm a culpa.

Se achas que deves criticar primeiro a mesma equipa que foi a uma final europeia e fez o melhor campeonato depois de largos anos então podes esperar sentado por titulos. Enquanto isto acontecer só vamos vencer esporadicamente mesmo sendo perfeitos. Vamos sempre precisar de uma época miserável deles ou de muita sorte à mistura.

lawrence disse... [Responder]

Ricardo:
Se acho que devo mandar recados para dentro também o faço.
Ver post's anteriores!
Mas se podemos criticar muitos tiros nos pés que "temos" dado, também devemos olhar para o ambiente hostil que nos rodeia!
E que sabes, tal como nós sabemos, que é real!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.