Treino com fogo real

Posted by lawrence On domingo, 28 de julho de 2013 3 comentários




Sabe-se que as tropas de elite treinam geralmente debaixo de fogo real como se de cenários de guerra se tratassem.

Apraz-me saber que o S.L.B., no que toca às arbitragens destes jogos de treino/preparação, tem sido "bafejado" por arbitragens reais!

O que, para os novos recrutas é exactamente o que irão encontrar nas guerras, perdão, nos encontros que terão que disputar com a camisola do Glorioso vestida enquanto não forem alistados para outros campos onde as batalhas, perdão, os jogos serão arbitrados por homens apenas falíveis.
 
E não falhados! 

3 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse... [Responder]

CONCORDO

red wings disse... [Responder]

...e não são mais reais pq o LUISÃO ainda não se encostou aos bois...
Prepara-te até à 5ªjornada,q é para veres bem a abertura da opereta bufa!!!

Anónimo disse... [Responder]

patriarca disse:


De facto estes "jogos treino" cá no burgo, FORAM UMA AMOSTRA daquilo que os jogadores e os Benfiquistas vão sofrer na época que se aproxima, com "as arbitragens".
Há muito que ELES passaram do "mero engano falível" para "OS FACTOS PROPOSITADOS" e Sempre contra o mesmo o Benfica. É GRITANTE, sempre que os do apito pensam, os que têm essa capacidade, parece-me raro, que existe uma falta, na DUVIDA, mas DUVIDOSA, marcam SEMPRE falta contra o Benfica e a partir daí passa a haver DOLO e na maioria dos casos CRIMINOSO, porque é Intencionalmente para prejudicar um e ESSE UM é o Glorioso Benfica.
As ordens de Cedofeita são cumpridas sempre e escrupulosamente.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.