Acabou a festa! toca a trabalhar!

Posted by lawrence On segunda-feira, 3 de junho de 2013 2 comentários



Soube bem ir ao covil do ladrão e dar-lhe duas trolitadas no ego!

Trolitadas essas que para o nosso, foram afagos!

Convém é não esquecer que desde ontem à noite e, se calhar ainda por estas horas, vários melões estão a espumar numa qualquer sala de reuniões da torre das antas e a pensar na maneira mais rafeira de nos "fazerem a folha"!
 
Como tal, são horas de recolher os apetrechos festivos e lançar mãos à obra porque há toda uma época para preparar e que não se vai apresentar nada fácil, dados os antecedentes!
 
Terá a Direcção do Clube de tirar os dividendos possíveis da posição de força que tomou no fim-de-semana de forma a que, quem de direito perceba que se pode estar a meter com algo muito grande e faça o trabalho para o qual foi eleito, tenha sido para a justiça, para o desporto ou para a administração interna!
 
Se não querem ou tem medo de pôr a agremiação corrupta e seus apaniguados na ordem por via da lei, devem ser julgados e penalizados pela conivência!

É que alguém deve ser responsabilizado por nada fazer obrigando terceiros a tomarem decisões arriscadas que, a correrem mal, lhes coloca a cabeça directamente no cêpo!

Não tenho dúvidas que se a equipa de hóquei tivesse perdido o jogo da final, muitos Benfiquistas estariam a pedir a "cabeça" de Luis Filipe Vieira em vez da dos políticos, esses sim, primeiros responsáveis pelo ar sujo que se respira no desporto nacional!

Senhores Directores, Treinadores, Roupeiros, Tratadores de relva, Administrativos, e todos os que contribuem para um grande Benfica., façam-nos sentir orgulhosos do vosso trabalho!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!


p.s.- Está-me aqui atravessada: "genial, Presidente"!

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Subscrevo na integra...

artnis disse... [Responder]

Completamente de acordo. Há que capitalizar o facto de ter corrido bem.

Nem quero imaginar a movimentação e o ataque soez da CorjaNorte se tivéssemos perdido.

Até eu, que não sou crente, vos digo, como o fez Mia Couto - "Abensonhadas" traulitadas.

Venham mais...!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.