Que nojo, ó sujinho!

Posted by lawrence On sábado, 4 de maio de 2013 4 comentários



Hoje, para mal dos meus pecados, perdi um bocado do meu tempo a ver a confraternização dos submissos madeirenses com (não contra!) os corruptos!
 
Só aguentei um bocado porque:
 
No 1º "golo" da corrupção, a minha reacção foi que a bola tinha saído pela cabeceira durante a jogada.
 
Fiquei à espera de uma repetição que clarificasse mas "tá quieto"!
 
As que repetiram foi de ângulos que não clarificam, porque a clarificar, se calhar, era bola fora mesmo!
 
No 2º "golo" dos corruptos são os próprios comentadores a dizer que o magala está fora de jogo no momento do passe!
 
Logo de seguida, porque mais uma vez não há repetição que clarifique e porque devem ter levado nas orelhas pelos auriculares,  o enfoque é na grande qualidade técnica da jogada, "chutando" o fora-de-jogo para fora!
 
No 3º "golo" tanto pode ser penalty como não!
 
barrela tem o pé fixo no relvado quando o jogador dos submissos madeirenses lhe toca.
 
Não há "varridela" no pé e o barrela, porque estava desiquilibrado, cai, simplesmente!
 
Desliguei logo a televisão!
 
Só fiquei curioso por saber se o xicharro lipoaspirado vai mais uma vez dizer que foi limpinho e felicitar a equipa do cosme ladrão!
 
Esta gente não tem noção do ridículo, mesmo?


p.s. fora de contexto: Ó "sumarino", aquele chavalo ali em cima não é o meu neto?
 
 
 
 
 

4 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Tratem sempre os adeptos do FCP por ANDRADES CORRUPTOS! É o mesmo que meter-lhes um ouriço do mar pelo cu acima!

Anónimo disse... [Responder]

Sabem no que resulta o cruzamento de um TOURO MIURA com uma PORCA BÍSARA? nasce um ANDRADE CORRUPTO!
A prova está em que os Andrades Corruptos marram no vermelho como os touros e chafurdam na estrumeira como os porcos!

red wings disse... [Responder]

Olha q o puto,com barba,até é parecido,ehehehe!!!

Anónimo disse... [Responder]

Como Benfiquista já reparei que vamos ter um resto de campeonato difícil mas o que me custa mais é ver tanta submissão tanto da comunicação social e de treinadores de futebol.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.