Ser submisso...e gostar!

Posted by lawrence On sábado, 16 de março de 2013 9 comentários



O Vitória de Setúbal é daqueles casos de submissão crónica que, tal como a lagartagem, já não tem volta a dar!
 
Se calhar tem a ver com a côr, comum aos dois!
 
Ser "pequeno" e não prestar vassalagem a ninguém é coisa que dá muito trabalho e chatices, pelo que na grande maioria dos casos se vai pelo caminho mais cómodo e com resultados de mais curto prazo!
 
Já o "botafogo do Lumiar" é um caso que requer estudos mais profundos!
 
Os sadinos são o exemplo acabado de quem prefere andar sempre a lamber botas desde que, época após época, se mantenham na 1ª Liga.
 
Talvez porque só assim os seus crónicos dirigentes consigam visibilidade e peso q.b. para os grandes negócios imobiliários que vão rolando por ali.
 
Últimos exemplos de submissão:
 
1 - Antes dum jogo contra os corruptos (quem havia de ser?) o (também) submisso do apito decidiu adiar o mesmo porque a relva "estava húmida"!
Porque interessava à agremiação não jogar naquele dia para poder ter mais tempo de descanso entre jogos importantes que tinha naqueles dias.
A  lei, no que concerne aos adiamentos e ao seu prazo máximo, tem regras que, a não serem cumpridas deveriam penalizar ambos os intervenientes.
A verdade é que o jogo foi realizado fora do prazo máximo colocando os sadinos em situação de penalização mas não se ouviu uma reclamação sobre o assunto!
Porquê?
 
2 - O facto de a associação corrupta poder continuar na Taça da Liga prejudicava directamente os sadinos uma vez que os colocava fora da prova.
Como tal, desta vez e para que não desse tanto nas vistas, estes reclamaram!
Tem sido tantas as vigarices e atropelos à lei que, ainda antes do veredicto sair, já havia companheiros da blogosfera Benfiquista que previam, caso os corruptos fossem eliminados pelo Málaga, que o mesmo seria favorável à  continuação destes na Taça!
Seus "bruxos"!
Não seria caso para grande indignação por parte dos sadinos?
Até porque estão em jogo importantes valores pecuniários?
.........
 
 
Porquê?
Nós sabemos porquê!
Que belo par que faziam com o lagartedo na 2ª liga!

9 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Nós também temos uma direção submissa e não nos queixamos muito certo?
O silêncio perante estes casos todos é notório principalmente nestes momentos em que nós sócios e adeptos mais precisam de ser acompanhados nesta indignação que são estas decisões.

lawrence disse... [Responder]

certo!

Anónimo disse... [Responder]

Grandes benfiquistas estes lawrence e Ciª. Só me apetece parafasear outro adepto dos corruptos : vão tomar no dito.

Averapina disse... [Responder]

Só gostava de saber,k vantagem teria o Benfica se algum elemento da direção viesse a terreiro dizer o k nos vai na alma?!?! Resolveria alguma coisa? CJ voltaria atras com a decisão? Não,claro k não,entendo k a nossa direçao na pessoa de LFV está bem kuando fica "calada",só tem k trabalhar para k o futuro seja diferente ao actual,podesse perguntar é se está a trabalhar nisso. Kuanto a dizermos k deveria vir e bla bla bla,é isso mesmo bla bla bla.
Devemos é acompanhar a ekipa e puxar por ela até k nos doa a voz.

Abraços

artnis disse... [Responder]

Independentemente de 'inequívocos' apoios ou quaisquer outras situações em que o Benfica se possa e deva mexer por 'debaixo dos lençóis', - que não temos de conhecer, como é óbvio - alguém com 'dois dedos de testa', me consegue explicar o porquê da EXIGÊNCIA e CENSURA duma possível intervenção DIRECTA do Presidente da Direcção (de quem não fui apoiante!) do Glorioso em questões onde o Sport Lisboa e Benfica, não é parte interessada de forma directa?

Que pretendeis?

A aplicação de multas e castigos pesados e o continuar a ser o alvo do gozo do FRUTABOL CORRUPTO do PUARTO, pelos distorcidos resultados, vistos e previstos dos CA, CD e CJ ao longo de décadas?

Hão-de cair ...

depois de 'minados' por dentro!

Para que isso aconteça o Benfica tem de cimentar as VITÓRIAS. É fezada minha, esta é a época da MUDANÇA. A começar pelo REVIVER do espírito de 1991, no estádio do hipocampo.

lawrence disse... [Responder]

Averapina:
Espero que aceites que para o mesmo problema possa haver mais que uma solução!
Se assim fôr, haverá quem, como a Direcção do Clube não reclame pelos atropelos repetidos e, haverá quem, como nós que não temos essas "responsabilidades" nem sabemos o que passa nos bastidores, tenha uma posição diferente e que, no fundo, seria a mais lógica!
E depois há também aqueles que estão sempre em desacordo com tudo o que se faz e que até se esquece que lá fora é que estão os inimigos!
E que é facil de confirmar que não é o que se passa nesta casa!
Mas como hoje em dia 1 + 1 já não são bem 2, resta esperar pelos resultados para perceber se a tática foi boa ou não!

lawrence disse... [Responder]

artnis:
O castigo aos 2 clubes (um deles nosso adversário directo na corrida ao título), por terem repetido o jogo fora do prazo, penso que está prevista nos regulamentos.
Como tal, torna-nos parte interessada de forma mais que directa!
Quanto à parte de ir minando o sistema, completamente de acordo!

Anónimo disse... [Responder]

Esta equipa que se dá pelo nome de fcp não sei onde pertence. Além do lugar onde nascemos, podemos dizer que a nossa pátria é o local onde vivemos, ou ainda o local de onde tiramos proveitos por direitos obtidos e temos contas a prestar por obrigações derivadoas da lei.
Pois bem este clube além, de ter mais regalias que os outros (favores em pessoa de arbitros), agora novamente contorna a Lei que define uma Pátria.
A conclusão é muito simples, esta equipa é Apatrida não tem um país com o qual se identifica pois não cumpre as suas leis que para o Sporting já funcionaram em pleno no jogo da Naval na 2 Liga e na L. Europa contra o Genk na utilização do defesa Tiago Ilori.
É assim, pelo menos na Champions ganharam espanhois, não um clube sem Nação ou Pátria.

lawrence disse... [Responder]

Essa agremiação responde à constituição da Cosa Nostra, cuja capital é Contumil!
Até tem um papa privativo que nos intervalos faz de Padrinho!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.