O que eles mereciam...

Posted by lawrence On terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 3 comentários



Se houvesse mais gente com personalidade e moral no desporto tuga, quando um dos inúmeros junta-letras e pés-de-micro fizesse perguntas fora de contexto como têem andado a fazer sobre o penalty do jogo do Glorioso com os autocarros de Coimbra, apenas para incendiar, para criar confusão, era no estado em que está o exemplo acima que deveriam ficar as trombas dos ditos!
 
À falta de capacidade para produzirem trabalho original que mereça estampa, refugiam-se na piada ou na pergunta fácil e de rápido resultado, quais comadres coscuvilheiras, como eles sempre devem ter visto as suas progenitoras enquanto iam crescendo e levando porrada do pai ou do padrasto bêbedo!
 
E havendo quem do outro lado seja tão rafeiro quanto eles, lhes faça uma festinha no cachaço e lhes chame filhos da puta, vão todos risonhos e babados passar ao papel o nada que lhes foi dito!
 
E ainda devem  receber uma recomendação do chefe do canil!
 
Num intervalo entre notícias dos próximos (quase, quase) reforços do Benfica que, afinal, vão para a corrupção!

3 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

http://mastergroove2010.blogspot.pt/2013/02/imperdoavel-sr-ribeiro-cristovao.html

rui disse... [Responder]

Tens razão sim senhora,mas a culpa disto é dos dirigentes do Benfica,ainda á dias o Boi Santos do Tempo extra fez o serviço que vem fazendo ao longo dos anos,mas esse até tem direito a ir fazer publicidade pro nosso estadio.Esta é a realidade,doia a quem doer.

Alinhar pelo Comentário da Verdade disse... [Responder]

Atenção Benfiquistas!!

A comunicação social, ao longos dos anos, tem abafado todos os escândalos dos nossos rivais ao mesmo tempo que inventa noticias difamatórias para com o Benfica. Ora, estamos então na presença de uma falta de verdade que tem origem na manipulação de noticias com o sentido de prejudicar o nosso amado clube.
Relembro as sistemáticas referências ao "caso" Calabote, ou à recente morte de um dirigente do Futebol Corrupto do Porto, com um tiro da cabeça, em pleno antro das antas e cuja arma não aparece em lado nenhum. Um jornaleco até afirmou tratar-se de suicídio. Alguém me explique como é que jagunço se suicida e faz desaparecer a arma!?
Bem, estes são só alguns dos casos gritantes que a (des)comunicação social tem manipulado.

Este "fenómeno" é bem real, mas muito fácil de combater. Vejamos então como é que todos podemos dar o nosso contributo.

Vamos lá!
Se a linha editorial de cada jornal, rádio ou televisão está inquinada e nada podemos fazer para contrariar o domínio que o Futebol Corrupto do Porto e a Sucursal do Clube do Porto exercem sobre estes meios, há um calcanhar de Aquiles em todos eles - a área de comentários.
As notícias publicadas nos sites permitem aos leitores comentar. Ora, com a mobilização dos Benfiquistas, podemos encharcar estas áreas com textos, originais ou previamente publicados nos Blogs para o efeito, desvendando aquilo que pretendem abafar.
Independentemente do teor da notícia ou do meio de comunicação, podemos, mesmo que descontextualizadamente, encharcar a zona de comentários, forçando os outros leitores a ler o que escrevemos e a contactar com a verdade. Desta forma, colocamos a nu tudo o que até aqui têm tentado abafar!!
Vamos alinhar neste movimento a que chamo “Alinhar pelo comentário da verdade”.
Saudações Benfiquistas.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.