Não sei nem quero saber...

Posted by lawrence On quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 1 comentários



Mas a verdade é que nos últimos dias tem saído para a luz do dia coisas que, numa terra de gente com os "solanaceaés" no sítio, eram coisa suficiente para pôr a polícia (mas não a nossa politizada judite) a escarafunchar na porcaria!
 
O problema desta terra de brandos "solanaceaés" é que a corja, seja ela política, financeira ou desportiva, corre os mesmos corredores, almoça nos mesmos restaurantes e frequenta as mesmas festas!
 
Ou não andem políticos e banqueiros (para além dum ou doutro desportista) a discutir as eleições do e no lagartedo!
 
Algumas vezes, aqui neste canto, tenho criticado o nosso Presidente porque, quer queiramos quer não, devido aos seus negócios e à responsabilidade de conduzir uma instituição tão grande como o Glorioso, também terá que correr as mesmas "capelinhas" que os outros e, por isso, terá que torcer o braço nalgumas questões que nós, adeptos sem responsabilidades, não admitimos que o faça!
 
Como tal, é também altura de dizer que, a fazer fé em toda a porcaria que tem andado por aí a vir à tona, o seu nome não aparece ligado aos "artistas" que, se por um lado enchem o bornal à conta do adepto mentecapto, por outro manipulam o jogo e as suas regras!
 
E isso, nesta terra de corruptos e ladrões, já é uma grande virtude!
 
Infelizmente!


p.s. - Um bom exemplo de como se manipulam jogos e as suas regras é ler o post "O critério desta Liga é bem azul e branco" no blogue Fura Redes!

1 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.