Talking to you! (falar parti!)

Posted by lawrence On sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 2 comentários



1 - Ao galarito ressabiado que dizem treina aquele grupo de arruaceiros capitaneado por aquela amostra de gente que consegue aliar dois ressabiamentos, sugerir-lhe que vá ao "feicebuque" onde parece que há um video que contradiz aquele triste discurso tarito, encomendado e parolo que fez no pós-jogo!
 
2 - A quem, na comunicação do Glorioso, teve o trabalho de colocar o vídeo de que falamos no ponto acima, obrigado e, em matéria de "olho por olho, dente por dente!", mais vale tarde que nunca!
Que seja para continuar porque é importante estar presente no jogo fora das 4 linhas onde os corruptos nos tem dado capotes atrás de capotes!
 
3 - Ao Ferreira do apito que conseguiu ser "só" um bocadinho a favor dos corruptos o que de si já é um feito a realçar!
Se o Maxi e o Matic deram uma ou duas pauladas mais fortes, o pirralho ressabiado (já para não falar nos outros!) fartou-se de, paulada aqui, paulada ali,  cortar jogo de forma a prejudicar sistemáticamente o jogo ofensivo do Benfica, vendo um cartão amarelo (para descargo de consciência?) quase no final do jogo!
Anti-jogo recorrente não é punido?
E pode-se dizer que, com essa forma de arbitrar,  retirou ao Benfica chances de poder aumentar o marcador uma vez que para além de "matar" as jogadas, o pirralho foi sempre "esticando a corda" até ser penalizado!
 
4 - Aqui, e tendo a mania que o JJ perde tempo a ler o que escrevemos (a culpa é dele que disse que vai aos blogues!) queremos dizer-lhe que, passados 4 anos aos comandos do maior clube do mundo,  fazemos votos para que tenhas (afinal, és só um dia mais velho que eu!)  interiorizado aquilo que, estando "nas tuas mãos executar", seja o melhor para o Benfica, ou seja, baixar o nível da basófia, aumentar os níveis da humildade e do pragmatismo e, se possível,  da eficiência e da ambição!
O Benfica, os Benfiquistas e o futebol agradecem!
E o Mourinho e o Guardiola que se cuidem!
 
5 - Ao presidente daquele "clube" satélite da corrupção e do Mendes, que tem "Portugal" escrito nas camisolas, diríamos que, ou tira a gravata (que fica tão mal num sem-pescoço!) e arregaça as mangas em favor do futebol como um todo ou então, não a tirando, que a aperte até ouvir um estalo!
 
 
Resumindo, aliando o nervosismo aparvalhado do galarito e do seu guru mal-cheiroso, ao (finalmente!) acordar do departamento de comunicação, passando por uma ligeiríssima melhoria na actuação da boiada preta, continuando   num JJ que, nos pormenores, esteja mais à altura da sua categoria como "animal" de campo e acabando num sujeito que, para não ganhar calo, deveria às vezes endireitar a espinha, teríamos todos os condimentos para encher o Marquês este ano, e os seguintes!
 
CARREGA BENFICA !!!!

2 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Vamos ao Marquês e aí o galarito fica sem piu

artnis disse... [Responder]

O Porto jogou como um qualquer 'Santa Clara', dum qualquer Bitótó deste País, anti-jogo e a jogar no erro do adversário, só que convenhamos, com muito maior qualidade!

O Jorge Jesus não ganha o jogo, não por medo (como vi escrito - parvamente na minha modesta opinião - por aí!) mas porque as duas lógicas substituições que fez, em reforço do meio-campo de ataque, por infelicidade (dele e nossa!)não resultaram.

Tenho para mim que aquela entrada do Maxi o condicionou na altura de fazer a terceira substituição ...

mas isto sou eu, a pensar alto, eheheh !!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.