E a vara zurrou!

Posted by lawrence On segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 1 comentários



Ainda estou para saber o que levou os barrascos a ficarem tão nervosos!

Eu não gostei da atitude competitiva da nossa equipa para este jogo em particular onde, para além da categoria futebolística dos jogadores, deve haver um extra de querer e sofrimento para levar de vencida a horda que vem por aí abaixo como se viesse à conquista do mundo!
 
Relembro a final da taça da bjeca que se disputou no Algarve onde, apesar do extra amarelo-vitamínico-talibã, levaram que contar sem poderem zurrar!
 
Mas parece que o resultado e, pior ainda, a actuação equilibrada do apintadeiro (não gosto dele como não gosto de  nenhum dos que apitam a 1ª liga)  deixaram os porkos, não à beira, mas em pleno ataque de nervos!
 
Que o tempo dê razão a tão grande desespero!
 
 

1 comentários:

Ricardo Santos disse... [Responder]

Estão a preparar o terreno. Vão começar as deslocações onde tradicionalmente temos dificuldades. Braga e Nacional estão aí à porta e eles precisam de um balão de oxigénio (almofada pontual de vantagem) para poderem focar-se a 100% na champions. O plantel deles é miserável. Eles sabem-no mas não têm dinheiro para o melhorar substancialmente.

Para nós vão começar agora as dificuldades a sério. Os internacionais estão a ser guardados para serem lançados todos de uma vez.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.