Chateado(s)?

Posted by lawrence On quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 4 comentários



Não testemunhei, mas li que Rui Gomes da Silva disse num programa televisivo que o Presidente fica chateado quando alguém critica o chefe da federação do chuto na bola e derivados!

Dando de barato o mistério dos apoios a tão sinistra figura por parte da SAD do Benfica com todos os prejuízos que isso nos tem custado e olhando apenas para o dito verme anelídio como figur(ão) maior do organismo que, recebendo dinheiro do estado, deveria gerir e desenvolver o "edifício" do futebol tuga, perante toda a panóplia de cenas de vassalagem dadas a quem um dia lhe conseguiu enfiar  uma gravata naquela espécie de pescoço e o convenceu que era uma pessoa, reclamo o direito de no meu dia-a-dia, ser (ou tentar) tão "exemplar" quanto ele e outros seus acólitos, no que respeita ao meu relacionamento com esse estado que lhe permite actuar com a discriminação e o bel-prazer que lhe dá na gana!

E que, dando também de barato quer a punição quer o silêncio anexo no que ao Luisão respeitou, dá uma tão vergonhosa imagem do país que representa ao defender o indefensável sobre a porca conduta de um dos maus carácteres que enxameiam o grupo que veste camisolas com o nome de Portugal!

Como Benfiquista, como desportista e como cidadão, estou tri-chateado!

 

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Sou um multichateado!!!

ehehehe

Abraço

Seismilhoesum disse... [Responder]

É verdade! Com o Luisão, jogador FEDERADO nesta Federação (passe o pleonasmo) nada disseram. E agora tentam desculpar esta lamentável actitude (várias actitudes) de alguém que veste a camisola da Selecção!

artnis disse... [Responder]

lawrence

Muito bem esgalhado.

Estou plenamente de acordo com cada uma das palavras que escreves, excepto no grau ...

ainda não consegui deixar de estar, desde alguns largos meses a esta parte, e de um modo
'inequivoco' chateado!

O que me vai valendo, para aguentar toda esta sordícia, é que um ou outro dos tribunos, me vão aparecendo a dar 'lições' de Benfiquismo e a 'orientar' apontando o seu (deles!) rumo !!!

E neste ponto, tens sorte. Ou não te percebem, digo eu!

lawrence disse... [Responder]

percebo-te!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.