Bluff (barrete, em inglês!)

Posted by lawrence On sábado, 17 de novembro de 2012 1 comentários



Todos os dias, para além dos que intramuros nos dão razões para sorrir, vão-nos chegando notícias da excepcional qualidade profissional dos "paus de vassoura" que tem passado pelo banco da agremiação corrupta e sido posteriormente impingidos a outros emblemas como se de treinadores de futebol se tratassem, que não deixam (especialmente a mim) de provocar também um largo sorriso.
 
É prática deste rapaz não sujar este estaminé com fotos de gente corrupta mal formada, como tal, tivémos de nos socorrer da do simpático pinóquio, que só tem algo a ver com aqueles a que nos referimos (o powerpoint's e o juju pepsodent) apenas no que toca à matéria de que são feitos.
 
Um, levou mais uma cabazada este fim-de-semana e o outro, à conta de outras cabazadas,  já levou um par de patins lá do clube grego onde estava.
 
Clube grego esse que, não contente com a burrada anterior, e pelo que leio na pasquinada, está interessado em, vejam lá, no Sá Pintas!
 
Bem, estes gregos são especialistas em repetir erros (um bocado como nós) daí estarem (e nós também) como estão!
 
Já ando para aqui a imaginar onde o bitó da sobrancelha arrebitada irá cair depois de conseguir os maiores feitos ao serviço da etar contumileira!
 
O que não teve nada a ver com o título deste post foi a excelente vitória do Glorioso (em especial pela seriedade posta no jogo) contra o Moreirense ontem à noite.
 
 
 
 

1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

O bitinho já está a pensar em comprar uma casa na Grácia?

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.