Demis Roussos...

Posted by lawrence On segunda-feira, 3 de setembro de 2012 6 comentários



Ao longo dos tempos em que vamos navegando pelo universo "blogueiro" Benfiquista, cada vez que "vejo" um jogador ser colocado num pedestal, faço sempre um "sorriso interior" porque sei que mais dia menos mês o homem destrambelha e lá vem ele e mais o pedestal ao chão.
 
Daí não ser fácil alguém ler ou ouvir-me endeusar um jogador de futebol ou doutra qualquer modalidade do Glorioso!
 
São seres humanos como nós que, pelo muito dinheiro que ganham e que fazem ganhar, no exercício da sua profissão são muitas vezes "obrigados" a dizer aquilo que os adeptos "querem" ouvir para que o "merchandising" se venda, para que os bilhetes voem, para que os Red Pass'es passem, para que as inscrições de sócios subam!
 
E a malta acredita e vá de alugar a grua e comprar o pedestal para pôr o homem lá em cima!
 
Com estas duas saídas não desejadas (só pelos adeptos) do Javi e do Witsel, (já para não falar do "Conejo") e enquanto tentava daqui "ouvir" o estrondo que faziam alguns pedestais a cair, foi tomando forma na minha ideia que o pessoal devia adoptar o Demis e aquela famosa canção "Goodbye my love goodbye!" como um dos hinos do Benfica,  tantos são os "amores" que nos vão pondo os "chifres" ao primeiro piscar de olho dos galifões do costume.
 
E depois, para massacrar, ainda temos que ler esta afirmação do Javi:
 
"Não pensei duas vezes!"
 
Dasse!
 
Doeu!
 
Goodbye meu sacana, goodbye!
 
 

 

6 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

A mim não me doeu nada meu caro amigo!
De jogadores não espero nada para além de que enquanto estiverem no Benfica o respeitem! Tudo o mais são cifrões...
Já o meu saudoso Pai me dizia; jogadores e putas é tudo a mesma coisa...

Anónimo disse... [Responder]

ó guachos tu és patético, as tuas tentativas de defender tudo cegamente humilha-te, vai-te tratar.

o Benfica aos sócios, rua com esses amadores, cavalos de troia e incompetentes.

esta epoca já foi com os cães.

Anónimo disse... [Responder]

também a mim me doeu... até apetece dizer-me que Javi e Witsel se prostituiram! Afinal valores como gratidão e reconhecimento são cada vez mais raros!

Ribss disse... [Responder]

Ao anonimo que ofende o Guachos: Nao me digas que foi o LFV e o JJ que os mandaram embora... patetico!!!

Tantos Lixos disse... [Responder]

Guachos, este asnónimo é somente mais um daqueles que não consegue ler textos coerentes e com principio meio e fim.
O rapaz das poucas vezes que consegue chegar a meio dos teus textos, está completamente baralhado e exausto.
A racionalidade exige-lhe demasiado esforço, esforço para o qual os papás não o prepararam.

Coitado.

lawrence disse... [Responder]

Desde a publicação do post ontem à noite que não vinha ao blogue e aos comentários.
E realmente o anónimo das 00.07 está a confundir o Guachos com outros "batedores" da blogosfera sempre prontos para "abafar" quem tenha algum pensamento ou ideia que não vá ao encontro da actual direcção.
Uma coisa é ser SÓ do contra ou a favor, outra coisa é ter opinião própria que umas vezes dá para o contra outras para o a favor!
E vejo o Guachos como um dos últimos!
Onde me incluo!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.