Javi

Posted by lawrence On terça-feira, 15 de maio de 2012 0 comentários



Não serei dos mais adeptos de "dar graxa" a jogadores do Glorioso sabendo as "facadas" que em determinadas alturas, e por força do dinheiro, nos têm dado!
.
Acho que quem ganha dinheiro ao serviço do Benfica, mais não tem que justificar o muito que ganha, sendo profissional e agradecido a quem lhe põe por mês na conta bancária o que muitos não hão-de ver em quase uma vida!
.
Homenagens e obrigados, só no final do vínculo e caso o mereçam por terem excedido aquilo que lhes era exigido!
.
Mas, considerando que o "prémio" da chamada do Javi Garcia à selecção de "nuestros hermanos" tem a ver com o passado, ou seja, com os bons jogos que efectuou ao serviço do Maior, aqui ficam os meus sinceros parabéns!
.
Por outro lado e falando de outro jogador, espanhol também, tenho lido nas últimas horas post's e comentários de Benfiquistas "chingando" sei lá quem sobre o facto de um rapaz "porreiro" que passou pelo Benfica, de nome Roberto, ter sido colocado numa dita equipa ideal do campeonato Espanhol por uma publicação da qual não sei o nome (meaculpa!).
.
Parece-me até que há mais blá-blá ácerca do Roberto que do Javi!
.
Considerando que a Federação Espanhola tem um seleccionador muito mais fiável e talvez menos dado a fazer o jeito a corruptos, empresários e jornais que a Portuguesa, terei que fazer a distinção entre o facto do Javi ter sido chamado à selecção Espanhola e o Roberto não.
.
Contrariando a opinião duma publicação desportiva (acho)!
.
Ou seja, não adianta andarmos a criar fricções sobre coisas do passado que já não voltam e que até são discutíveis!
.
Quando muito, se as há, tiremos as devidas lições!

0 comentários:

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.