Palavra de ordem: Desenrascar!

Posted by lawrence On segunda-feira, 9 de abril de 2012 4 comentários


Todos os jogadores do Glorioso, no início, sei lá, da época passada, fizeram um "workshop", com fundos da União Europeia que o DSO não dorme em serviço, em desenrascanso!
.
Para o provar, poderão encontrar o diploma acima na parede de entrada das casas do Emerson, do Javi, do Witsel, eu sei lá!
.
O nosso treinador, pega em 11 nomes, nem sempre os mais óbvios, especialmente quando quer inventar e limita-se a dizer antes dos homens irem para campo: "Desenrascarem-se!"
.
Umas vezes conseguem, especialmente quando do outro lado há uns gajos que querem jogar o "jogo pelo jogo" (são cada vez menos) e outras, como hoje, em que o treinador do botafogo copiou as táticas do Rio Ave, Beira-Mar, Olhanense, Académica, etc., a coisa ficou tipo Alan, ou seja, preta!
.
Bom, isto para dizer que LFV fez muito mal em ter dito (acho que disse) que o JJ seria treinador para a próxima temporada, antes deste jogo que sabíamos todos ser chave importante no caminho até ao fim do campeonato.
.
Se o JJ só sabe fazer isto, pode muito bem ir para os porkos até porque não tendo os ditos dinheiro, não conseguirão dar-lhe os jogadores que o Vieira tem dado ao gajo.
.
A teimosia e a burrice não lhe desaparecerão, considerando a idade.
.
A basófia, essa, cada vez será maior.
.
E se perde o campeonato para o trolha, então é porque é pior que ele, como tal ficamos a ganhar.
.
E venha alguém que saiba organizar equipas em função de cada jogo e de cada adversário que eu já estou farto deste "emportante" que só fez alguma coisa enquanto pôs 11 jogadores a correr como doidos, até darem o estoiro de tal maneira que iam perdendo o campeonato para os pedreiros.
.
Como se calhar alguns outros Benfiquistas que não precisarão de continuar a fazer o esforço de "trabalhar" para ninguém, vou-me dedicar a outras coisas menos "stressantes" até fim do presente fracasso.
.
Deixo à consideração do Benfiquista de gema (que não falha um jogo do Glorioso na Catedral e que sofre até demais com isto) que fez este blogue, a manutenção da regularidade de "postagens".
.
Assim como disse num "post" anterior que no jogo de Londres e apesar de termos perdido, o Manto tinha sido honrado, hoje digo que foi uma vergonha (falta de força, de ambição, de estratégia) o que se passou no alvalixo!

4 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

subscrevo atentamente

Águia Preocupada disse... [Responder]

Subscrevo na íntegra. Podem ir os dois para o raio que os parta! Vieira porque apoiou os amigos, legitimando todas as pulhices que lhes aprouve protagonizar. Jesus, porque o seu ciclo chegou ao fim. Precisamos de um presidente que defenda o Benfica e apenas e só o Benfica. E de um treinador menos arrogante e mais humano, que saiba ser líder.
E a ambos exige-se que saibam MUITO mas MUITO mais de BENFICA!

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Falta de inspiração ou de tempo, amigo Lawrence?

Abraço.

lawrence disse... [Responder]

Para que não se pense que desrespeito ou esqueço os Benfiquistas, a resposta à questão do Manuel já foi dada por e-mail.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.