Questionar ou calar?

Posted by lawrence On segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 3 comentários



Tenho a certeza que aqueles senhores que "fazem" notícias, especialmente as desportivas, por serem profissionais, por se movimentarem todos os dias dentro desse mundo, sabem mais a dormir que eu acordado, sobre o fenómeno.
.
Também tenho a certeza que, quando o Benfica defronta nem que seja o último da classificação do campeonato e mesmo que seja na Catedral, o jogo é rasgado, nos limites, com faltas, cartões, questões sobre a côr dos mesmos, foras de jogo, penalties, toda uma panóplia de questões que até parece ter sido um jogo duma final.
.
Por outro lado, uma agremiação que nas últimas décadas tem sido mais vezes campeã nacional (embora nos moldes que o "tripulha" pôs a claro), por isso um alvo supostamente mais apetecível de "abater", cada vez que joga, mesmo fora, com determinados (muitos, demais!) emblemas, por antecipação, tenho a certeza que vai ser um jogo treino, macio, com poucas faltas, com a primeira a ser do meio da primeira parte para a frente e com o resultado final sempre do agrado dos mesmos.
.
Na minha profissão, não vejo outra maneira de estar nela que não seja ser profissional, dar o melhor que sei, ser sério, ter moral!
.
É possível que em face de tantas situações similares esses senhores que "fazem" as notícias não se questionem sobre o que se passa?
.
Não!
.
E porque se calam, sempre?

3 comentários:

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Eis uma boa questão!

Abraço.

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Há outra questão pertinente que os junta-letras poderiam fazer e pesquisar;
Quais os resultados das equipas que jogam com o Benfica antes e depois?
Quais as causas para tão dispares e estranhas quebras de forma...
Tenho quase a certeza que interessantíssimas conclusões!

Carlos Alberto disse... [Responder]

Porque comem do mesmo prato!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.