Faz favor...

Posted by lawrence On segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 3 comentários


1 - Os adeptos Gloriosos agradecerem-me se faz favor, porque quando vejo um jogo dos corruptos dá sempre golo para os gajos.
É galo!
Ontem, fiz um esforço sobre-humano (faz favor!) para nem dar uma espreitadela e fui dormir.
2 - Os jogadores do Gil de aceitarem, faz favor, os meus parabéns, não tanto pela vitória mas porque a mesma representa de que que ainda não está tudo completamente podre no reino dos patos-bravos.
Ou já está em regeneração!
3 - A Direcção do Glorioso, caso não consigam o concurso desse novo Maradona de nome Djaló, eu não me importo de ficar com o Salvio, faz favor...
Nem sempre temos o que queremos ou merecemos, mas pronto!
Prometo que não faço posts parvos a comparar o Salvio com o Emerson.
Já pensaram em experimentar pôr o Veloso outra vez a jogar? não? faz favor...
4 - Os jogadores e equipa técnica do Glorioso de me prometerem que ganham o jogo com os corruptos. Não há cá jogar para o empate. Faz favor...
5 - Cumpridos os pedidos anteriores, faz favor de encomendar as faixas e reservar o Marquês!

3 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

ò faxfavor... para mim é a descer a Joaquim António de Aguiar, ali logo junto ao Hotel que se vê melhor a festa!

Primo do Lawrence disse... [Responder]

Primo, temos que ir com calma porque a batalha será longa e dura.

Sempre com humildade e respeito venceremos.

lawrence disse... [Responder]

Carlos, eu se tivesse o guito aqui deste gajos, era de "pelicotéro" a voar sobre os centrais (jardéu incluído), os médios,os alas, os redes, os avançados, os JJ's, tudo!
Primo:
Eu estou com calma.
Ressalvei que só depois de todos os requisitos cumpridos...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.