EhEh! Mais uma!

Posted by lawrence On sábado, 14 de janeiro de 2012 2 comentários


Estas canetas de aluguer estão cada vez mais a viver no mundo do faz-de-conta e vai daí é cada uma que me deixa espantado.
A última, diz o pasquim do careca, é que o Guardiola só assina pelo Barça se comprarem o boneco da marvel!
Com que então, birrinhas hem??
Eu, no lugar dele também não abria mão de tão "grande" monte de.., desculpem, jogador!
É que sem ele, o Barça não pode aspirar a ganhar nada!
E o Guardiola, tal como o lagartedo, se não ganhar ao Real Madrid é época perdida!
E nos túneis do Santiago Bernabéu é preciso gente com pêlo na venta para partir aquela porra toda quando os catalães lá forem jogar.
E o que me lixa mais é que não dão as notícias todas!
Esqueceram que o Guardiola também exigiu o Sapunaru e o Fernando para ficar a troupe completa!
Quem dizia que "esta não lembra ao careca!"???

2 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

Meu caro muito me contas!
Vou já a correr ver essa notícia, Heheheheheheh!
Então o ramés e o novo Messi o fabulastico iturbe o Guardiola não exigiu?
Está-se mesmo a ver que só o macaco verde tem as características necessárias à cultura barcelonista!
E a proposta é de 100 milhões ou é superior?

Manuel disse... [Responder]

Guachos, é superior! Aliás eles fizeram um leilão que já vai em 129M€! Novo record mundial. O Peidoso quando ouviu a notícia peidou-se tanto que as pessoas fugiram todas dali para fora. E foram todos comprar molas da roupa para colocar no nariz!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.