Pronto, tá bem!...

Posted by lawrence On segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 2 comentários

Fábio Coentrão, grande jogador, disse umas palavras bonitas sobre o Glorioso!
Como às vezes a minha memória é sacana e lembra-me coisas que podia muito bem não o fazer,, queria dizer ao jovem grande jogador de futebol que o caminho faz-se caminhando.
Como tal, considerando a quadra e tal, tenho a dizer:
Pronto, está bem, obrigado rapaz, muitas felicidades, e que um dia nos encontremos por aí, se possível, eu na bancada e tu no campo, novamente a defender as cores do Glorioso!
Mas não demores muito, que o meu Clube ainda não é a Santa Casa!

2 comentários:

Qui-GonJinn disse... [Responder]

Eu só espero mais 5/6 anos por ele... Mais do que isso é refugo

MG disse... [Responder]

muito bem dito caro lawrence.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.