Ouve lá!

Posted by lawrence On quarta-feira, 16 de novembro de 2011 1 comentários


Com os avanços da ciência e com tanta maldade que existe e prolifera no mundo, cada vez me convenço mais que não existes.

Mas como ser humano que sou, há sempre "um por centozinho" que tem esperança que andes por aí, distraído, demasiadamente preocupado em dificultar o que é fácil só para mostrares que és um tipo superior, eu sei lá!

E não me venhas com a desculpa que não consegues estar em todo o lado porque até foste o primeiro a ter um grupo empresarial, com um nome para cada área do planeta e a fazer uma "nota preta" em todo o lado!

Nuns sítios conhecem-te por Deus, noutros por Alá, noutros por Buda, tens os anjos, os apóstolos, os profetas, os santos, um filho, todos para te darem uma ajuda, e mesmo assim deixas-te cair em situações que nem lembram ao diabo!

Já há uns anos vivi muito de perto uma situação igual à que se passa com o Gonçalinho, filho do Carlos Martins.

Naquela altura, como agora, como sempre, gostaríamos de te questionar a ti directamente e nos olhos sobre o que andas afinal cá a fazer?

Que o meu Presidente, o meu treinador, os meus jogadores errem mais do que eu gostaria, não deixam de ser humanos e até não erram tanto e tão dolorosamente (na verdadeira acepção da palavra) como tu, não me fazem chorar o coração pela impotência de não poder fazer nada ou quase, posso vê-los, questioná-los, demiti-los!

Não fazem com que milhões de crianças passem fome, sofram, morram, como tu, por omissão, permites!

Certamente, tivessem eles ou eu os poderes que se diz que tens, e não ficava nem "filho de puta" nenhum sem castigo nem criança que sofresse neste mundo!

Como tal, vê lá se alinhas a mira e começas a fazer o bem como afinal era suposto que fizesses desde que criaste o universo!

Podes começar pelo Gonçalinho e todas as crianças que sofrem neste mundo sem terem feito mal a ninguém!

Se tiveres algum problema para saberes quem deves afinal castigar e mandar lá para os "escafundós" do inferno, eu e aqui mais um grupo de rapaziada, teremos todo o gosto em te fornecer uma lista que a não ser exacta, se-lo-à por defeito, nunca por excesso!

Ao Gonçalinho, Ao Carlos e à Mãe, quero deixar aqui a minha força e solidariedade para que superem a bem este momento tão difícil, crente que sairão dele muito mais fortalecidos e felizes.

E não deixem só nas mãos daquele que dizem que anda por aí a solução do problema.

Unam-se, lutem, acreditem, vivam!!

p.s.- Porque tinha lido noutro(s) blogue(s) que o menino se chamava Gonçalo, assim o escrevi.
Informação posterior diz-me chamar-se Gustavo. Peço desculpa!

1 comentários:

Anónimo disse... [Responder]

Concordo, mas não é Gonçalo, é Gustavo!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.