Qual? do Bolhão?

Posted by lawrence On quinta-feira, 27 de outubro de 2011 1 comentários


Justifica um gestor da sad azulibronca que o atraso no pagamento dos magalas de4 belgas foi "porque houve coisas estranhas que afectam os mercados"!

Caso para perguntar:

- Qual mercado? O do Bolhão ou o de Liége?

- Na banca da fruta da D. Filomena, na dos chocolates da D. Carolina ou na da carne congelada do Sr. Reinaldo?

Tenho cá para mim que o problema não está tanto nas bancas mas mais nos bancos!

Devido à crise, os tais desses malandros chamados mercados agora tem mais cuidado em escolher a quem emprestam dinheiro, e dão preferência (sabe-se lá porquê) àqueles que tem mais possibilidades de pagar, penso eu de que...


1 comentários:

GuachosVermelhos disse... [Responder]

O mercado meu caro, é o das putas da rua escura ou da rua dos caldeireiros... do mais rasca que existe! é aí que os pulhas se sentem em casa...
Há tempos atrás perguntaste-me porque razão não entravas lá no meu sítio...cá vai o que descobri;
Não sei porque acontece o bloqueio, mas a forma de o contornar é a seguinte;
Se clicarmos em http://guachosvermelhos.blogspot.com/ e formos directamente para a caixa de comentários, ela fica bloqueada sem que saiba porquê!
Se em vez disso clicarmos no link do post, exemplo;
(Tirar a mama aos pasquins...) vamos parar a : http://guachosvermelhos.blogspot.com/2011/10/comunicado-lsb-aqui.html
e fica desbloqueado!
A mim que uso preferalmente o Chrome, acontece-me o mesmo...
No entanto se usar o internet explorer, não existe esse bloqueio...
Coisas da informática que a um leigo como eu, deixam perplexo...

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.