Não sejam más línguas!

Posted by lawrence On terça-feira, 20 de setembro de 2011 1 comentários


Andam por aí na blogosfera a deitar abaixo aquele senhor sem pescoço por se candidatar à presidência da federação do chutebol.
Que é para controlar os árbitros, que é para controlar a disciplina, que é para a agremiação corrupta continuar a ganhar (desculpem, roubar) campeonatos, eu sei lá!
Nada de mais errado!
O senhor apenas está farto de fazer férias no Algarve a aturar a gorda da birinha mais a sogra que só diz "alhadas", farto da fruta repassada que é servida nos antros da inbicta, farto de aturar presidentes de clubes que lhe aparecem lá na liga com as unhas todas sujas de cimento e botas de segurança e não dizem duas seguidas!
Apenas olha a novos horizontes!
São as reuniões lá na Suíça (onde pode depositar o guito sem ter de pagar bilhete ou mandar através de um primo), é o campeonato do mundo que vem aí, são as massitas extras que se ganham para votar naqueles países que querem o mundial, é todo um mundo novo que, de braços abertos, espera por ele!
Claro que para ter a bênção do papa apenas e só teve que lhe prometer que vai trabalhar para vir a ser presidente da fífia!
Tudo o resto foi decisão apenas pessoal!
Deixem-se de teorias de conspiração, ok?


1 comentários:

Carlos Alberto disse... [Responder]

Por falar em primos na Suiça, será que esse também é taxista!

Bom, mas voltando à vaca fria, não, não é a prima lá dos Alpes, e o assunto: Concordo com o amigo lawrence, é tudo por bem de Deus, homens de pouca fé!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.