As cartas na mesa

Posted by Capitão Inferno On domingo, 14 de agosto de 2011 1 comentários

Já todos sabemos que temos um plantel bem melhor que o ano passado, também já sabemos que o Jorge Jesus é um tipo teimoso, ao mesmo tempo estamos fartos de saber a importância da primeira jornada e do "boost" psicológico que isso pode dar à equipa e adeptos, conhecemos a tentação que os árbitros têm em beneficiar nas primeiras jornadas o clube do norte, depois de também conhecer-mos como são feitas as pressões pelos media que não se vão cansar de diabolizar esta semana uma equipa que vinha galvanizada e mesmo assim, ano após ano caímos no mesmo erro. É incrível o grau de burrice da estrutura do Benfica.

1 comentários:

lawrence disse... [Responder]

às vezes, tenho aquela sensação que em vez dos novos problemas e desafios terem que "levar" connosco, nós é que passamos a vida a "levar" com eles, a ajoelhar com a porrada e recomeçar tudo de novo outra vez!
Como a nossa côr cada vez começa a tender mais para o verde tal são as cargas de "esperança" que todas as épocas levamos, pode ser que o Dr. (ou Prof.?) Manuel Sérgio consiga alterar o paradigma.
Mas, sendo ao que perece, bons amigos, que comece pelo treinador que ele está a precisar de uma palavra amiga.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.