Porquê??

Posted by lawrence On domingo, 29 de maio de 2011 2 comentários

.
Tenho andado atento à blogosfera Benfiquista e aos post's que deveriam defender a honra do Jorge Jesus destas notícias que o ligam aos "negócios" da compra e venda de jogador(es).
E porque é que não vejo quase nenhum a defender o homem?
O pessoal já vai percebendo que o melhor que o futebol tem são os adeptos?
Porque são os únicos que saem disto sempre com saldo negativo?
Porque a única coisa que ganham são nervos, AVC's, nódoas negras, problemas com as Marias, pedradas, ressacas monumentais, azias, inimigos entre amigos e familiares etc etc!!

2 comentários:

Carlos F. disse... [Responder]

Bem visto Lawrence, não surgiram muitos posts da Blogosfera a defender JJ. Mas eu acredito no homem JJ e penso que estará inocente no caso Julio Cesar.
Estranho aparecer o caso Julio Cesar dias depois de o Presidente do Belenenses ter ido a Dublin pedindo a ajuda a Pinto da Costa para pagar os salarios em atraso aos jogadores.

Muito estranho.

Gostaria que adicionasses o meu blog á vossa lista de blogs que todos os dias demonstram a enorme paixão que sentimos pelo S.L. Benfica.

http://lusitanoencarnado.blogspot.com/

Abraço

saladino disse... [Responder]

Já me tinhas dito,principalmente o que opinas nas últimas 4 linhas.
O que mais me lixa no meio disto tudo,é a passividade com que o clube reage às agressões,mentiras e boataria,que os escribas e papagaios do ulibeira e do velmiro e dos muitos "infiltrados"pagos pelo ZÉ,nos meios públicos da informação.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.