Reyes & Salvio & At.Madrid

Posted by Carpácio On quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 1 comentários


Existem 2 casos específicos relacionados com o Atlético Madrid que nunca vou entender, um deles chamasse Reyes o outro Salvio. Será que sou o único que não entende a razão pela qual em 2 anos já investimos cerca de 4.7M em empréstimos com opções de compra para no fim não as utilizarmos?

Em 2009 investimos 2.2M no passe do Reyes, um extremo fantástico que mesmo tendo uma fama de "playboy" sempre deixou tudo em campo pelo Benfica, fez uma época fantástica e chegou a dizer frases que demonstravam um carinho sincero pelo clube como "assinaria pelo Benfica de olhos fechados..." tristemente para todos os Benfiquistas no final da época não accionamos a opção de compra e deixamo-lo regressar ao Atlético Madrid, tendo em atenção que o Reyes é um jogador fantástico mas com um mercado bastante limitado e dificilmente será vendido, acabamos por dar 2.2M ao Atlético Madrid.

Em 2010 voltamos a investir 2.5M no empréstimo de Salvio, um extremo com muita garra e que se tem provado uma mais-valia no Benfica, mas sendo a cláusula de 15M dúvido seriamente que o Benfica vá activar a opção de compra deste jogador no final da época, mais uma vez não me parece um jogador que vá ser vendido no futuro, se um dia o seu mercado foi grande hoje parece minúsculo.

Em dois anos somamos 4.7M em empréstimos, muito sinceramente acho que com 4.7M conseguiríamos comprar um bom jogador, isto sem contar com o jogador do Atlético Madrid que vinha para o Benfica em relação à transferência do Simão...

Espero que um dia alguém explique aos Benfiquista esta politica de empréstimos e qual o plano de negocio para rentabilizar estes investimentos, pois se na próxima época voltarmos a gastar mais 2M num empréstimo vindo do Atlético de Madrid ultrapassamos o valor do passe do Reyes que em 2009 eram 6M.

1 comentários:

71460_5/8 disse... [Responder]

o dinheiro teve retorno desportivo... há contratações como a do Balboa que custaram mais!

mas tb eu espero que o Benfica ainda venha a lucrar com estes negócios, porque não podemos só valorizar para o Atlético facturar!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.