Ratos e Toupeiras

Posted by lawrence On terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 3 comentários

.
Se há umas semanas atrás, achava que os ratos estavam a abandonar o navio, hoje, penso que o nome não fica bem e, em função dos movimentos e acção dos ditos "bichos", terei que os classificar de "toupeiras".
Sabemos que os ratos abandonam os navios quando pressentem que estes vão afundar.
Portanto, é apenas uma reacção.
Já em cenários de guerra, de espionagem, ou no combate ao crime, as "toupeiras" são agentes que são anónimamente infiltrados no campo adversário com o intuito de espiar e sabotar as acções deste, deixando-o exposto a qualquer movimento do inimigo.
Quando a missão está completa ou quando a toupeira está em vias de ser desmascarada procede-se à sua extracção do cenário.
Se a "toupeira das maracas" foi extraída depois de ter deixado o terreno bem preparado em favor de, ao que dizem, algumas entidades que mexem com créditos e empréstimos, já a "toupeira" dos fatos da feira do relógio, para além de introduzir nas fileiras reformados e extropiados doutras guerras, nada mais de proveitoso trouxe, no momento da saída (porque é duma saída forçada que se trata!), ainda consegue atirar lá para dentro com meia dúzia de granadas que, forçosamente, esfarraparão e enfraquecerão os poucos que lá ficam.
Para aqueles que já por várias vezes me chamaram "galinha" e que acordam todos os dias cegos pelo ódio que têem ao Glorioso, é o que merecem e ainda é pouco!
Para aqueles (poucos já) que ainda e apenas nos consideram como adversários no campo e amigos nos copos, organizem-se, se querem ainda salvar o Sporting Club de Portugal!
Cá estamos (e estaremos!) para ver quem sobrevive!!

3 comentários:

Manuel Oliveira disse... [Responder]

Amigo Lawrence, vamos torcer para que eles se aguentem apesar de tudo. É triste vê-los desaparecer, apesar de não merecerem muito a nossa comiseração.

Abraço.

saladino disse... [Responder]

Vamos por partes.Querem vê-los de rabo no ar outra vez e esquecerem a crise?Basta ajudarem os porkos no próximo jogo do campeonato contra o Glorioso.Trocam isso de certeza,pela passagem à final da taça da liga.Neste cenário o campeonato deles está ganho.
O futuro:Um regional de Lisboa,com o Atlético,o Oriental,o Casa Pia,o Estrela,o Estoril,O Belenenses e o Zbortem,a disputar a taça "o bom sabor dos velhos tempos",para recordar que um dia estiveram na 1ªdivisão e apoiaram os porkos korruptos.

lawrence disse... [Responder]

Caro Manuel:
A lagartagem, apesar de tantos brasonados, não tem ninguém que em perfeito juízo se meta num "ninho" daqueles, com punhais a cada esquina, típico das conspirações palacianas de antanho.
Saladino:
Essa é a parte em que eles são perigosos! O safarem a época ganhando ao Glorioso.
Antigamente ainda ganhavam o campeonato do Natal pelo que agora só lhes resta mesmo tentar ganhar-nos.
Que JJ e a rapaziada não considere favas contadas (apesar de verdes também).

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.