Um ladrão a arbitrar no estádio do ladrão

Posted by benfica até debaixo d'água On quarta-feira, 3 de novembro de 2010 13 comentários


Cenas do próximo episódio: Um ladrão a arbitrar no covil corrupto.
Pior era impossível.





Mesmo que este espantalho nos roube, se formos BENFICA, certamente VENCEREMOS.

13 comentários:

lawrence disse... [Responder]

Dizes tudo!
"se formos BENFICA"!
Há bem pouco tempo, roubavam-nos um e marcávamos dois!
Esperemos que sejamos esse BENFICA!

Anónimo disse... [Responder]

mas qual é o árbitro que não é do sistema para vocês? é o do ultimo jogo, com o paços de ferreira? desculpem lá mas n pode apitar 2 seguidos...

Anónimo disse... [Responder]

Entre PP e JS, venha o VP e escolha! Tá tudo dito...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/cabeca-limpa.html

saladino disse... [Responder]

Está um cheiro insuportável no blog.Acho q anda porko por aqui.
Sabem quem chegou de Espanha a cavalo no juju?O nuno bin esbirro santo.

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Oh anónimo corrupto, fica descansado que nós aqui não removemos comentários porque somos democratas ao contrário da vergonha do teu clube que censura tudo e todos.

Vê lá melhor o vídeo com as prestações desse ladrão,e já agora gostaria que me dissesses onde o árbitro do jogo contra o paços beneficiou o maior clube português.

Reservado a Campeões disse... [Responder]

Óh anónimo, tu costumas vêr futebol? Mas tu afinal és do ladrão ou do Melhor Clube do Mundo Campeão 2009/2010?
O que tás aqui fazer? O teu clube não tem blogs ou vocês são estúpidos demais que nem sequer isso sabem fazer?
Mas porque será que vocês todos muito gostam de andar a pesquisar o que se passa no Glorioso?!?!?!? É mais forte do que vocês não é?!?!?!?
Vocês não passam de um bando de escumalhas, porcos, arruaceiros, ladões e corruptos, gajos como vocês não deviam ter lugar na sociedade, deviam ser postos à margem…….
Mas tu por acaso sabes vêr futebol? Até quando é que o teu clube foi superior aos outros? A jogares com 15 e mais dentro do campo?!?!?!? É isso que teu chamas vencer com dignidade?!?!?!? Eu tinha vergonha na cara!

Falas, falas mas o vosso clube provinciano só ganha titulos com penaltys que nao existem, foras de jogo, mas disso tu nao falas pois não ó palhaço?

Óh anónimo corrupto e provinciano, afoga-te na estrumeira do teu clube... gajos como tu não fazem falta à sociedade!!!
Vai plantar batatas e cebolas porque de futebol tu não percebes nada!

Bagdad bombardeada ainda é mais bonita que o estádio do Ladrão…..

Cresce e aparece!!!

Aparece um dia no Estádio da Luz que eu falo contigo pessoalmente!!!

Anónimo disse... [Responder]

Ser do Benfica é ser mais triste...é olhar para o futuro na ânsia de falhas de arbitragem para utilizarem a desculpa sempre fácil o Roubo. É sobrevalorizarem um treinador que é teimoso e falha constantemente no plano táctico. É não terem a consciência que têm uma equipa desfragmentada, sem a qualidade nem a motivação do ano transacto. É não assumirem que no único jogo com o FC Porto esta época foram inferiores e arbitragem foi ultra penalizadora para o adversário. É contratarem um jogador como o Sálvio e o seu rendimento ser medíocre. No fundo é não ter a inteligência de perceber que o Futebol apesar de ser uma paixão também é uma razão.

Anónimo disse... [Responder]

Muito bem dito !!!
O campeonato do último ano foi uma vergonha....foi preciso correrem com as etrela do FCP para ganharem um acmpeonatozinho. Ainda não perceberam que os Campeões não ganham de vez em quando. GANHAM SEMPRE CARAGO !!!

benfica até debaixo d'água disse... [Responder]

Oh corrupto...eu sei que achas normal o teu clube ganhar com ajudas extra, para ti é tudo normalíssimo. Não tens vergonha de tudo o que a merda do teu clube alcançou foi alicerçado na vigarice? A tristeza do teu clube será conhecido como o clube corrupto assumido. Um clube regional muito pequenino que viverá para sempre na sombra do maior clube português. Eu sei que custa, mas vão ter que aguentar com isso para o resto das vossas vidas.

Quanto ao treinador teimoso que te referes, foi o mesmo que o corrupto do teu presidente, que para variar, nos quis roubar mas não conseguiu, mesmo triplicando o ordenado. E sabes porquê? Porque somos grandes e o JJ sabe que no BENFICA o que ganha é com mérito, ao contrário do teu clube.

Nem 100 vitórias vossas seguidas conseguem ter o brilho de uma vitória nossa. São os valores, são a história, o orgulho e o reconhecimento de um clube ímpar, popular e democrata.

saladino disse... [Responder]

Porra q este ou sabe abrir a porta da pocilga ou é cãopião de salto em altura.Vai já pra casa que a lavadura está na pia!Xô porko!!!

Anónimo disse... [Responder]

Sem túnel é mais complicado ó lampião !!! Certo ??

Anónimo disse... [Responder]

HEHE....Show de bola !!!

Anónimo disse... [Responder]

se tivessemos ajudas como dizem ficava quanto.... 10-0.

Alguém tem hi5!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.