Assumir as responsabilidades

Posted by benfica até debaixo d'água On domingo, 7 de novembro de 2010 2 comentários

Gostaria de perguntar ao nosso treinador, a razão de ele inventar sempre em jogos cruciais. Errou em Liverpool, errou hoje, mas porquê Jorge? Porquê?

Num jogo em que era necessário uma vitória para relançar o campeonato, lá voltaste com as tácticas da alcova. David Luis a defesa esquerdo e Fábio Coentrão a médio esquerdo só podia colmatar num desastre.

É nestas alturas Jorge que deverias assumir os erros, não custa nada e só te ficava bem.

Nunca te esqueças Jorge que no futebol a distancia entre o êxito e o insucesso é muito curta.

P.S. Parabéns ao fcp, ganhou limpo.

2 comentários:

Charruas 78 disse... [Responder]

Bom ...passadas algumas sobre a derrota anunciada, e sobre uma noite de pesadelos...apenas queria dizer o seguinte:
Quando vi o onze, eu e todos os meus companheiros irredutiveis defensores do nosso glorioso, que não criticamos de forma fácil, pelo contrário, até defendemos até à última opções controversas e para nós os nossos são sempre os melhores...mas hoje...a humilhação começou antes do jogo começar. Com as alterações no onze,a transmissão do MEDO perante um adversário...e depois o flash interview de Jesus...Deprimente. Concordo contigo, devia ter assumido os erros, mas não era na TV era antes...Se todos sabiamos que com aquela táctica era dar tiros nos pés e ia-mos ser cilindrados, como é possível Jesus ter feito o que fez? Eu não sou nenhum catedrático da bola. Sou do meu , nosso BENFICA com muito orgulho e com muito amor, mas ... ontem despedia o Jesus por raiva, e espancava um ou outro tripeiro por prazer...Mas ontem não foi o FCP que ganhou, foi o nosso BEnfica que perdeu...entregou de bandeja o nosso orgulho....

lawrence disse... [Responder]

Foda-se!
São os segundos parabéns seguidos neste blogue a uma agremiação corrupta!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.