Vem aí a bola !

Posted by lawrence On quinta-feira, 5 de agosto de 2010 3 comentários

No próximo sábado começa a bola a rolar a sério.
Tão a sério, que sinto, e penso que muitos de nós também, que do resultado que sair do próximo jogo, se fará toda a época que agora começa.
JJ sabe que assim será porque uma vitória "sem espinhas" e por números concludentes, deixará a agremiação azul e bronca já a pensar no próximo treinador e lá se vai mais um campeonato!
E se dizem que a pré-época de 2009 marcou o destino da lagartagem, uma coça na corruptagem fará o mesmo efeito esta época.
Se tenho a mania que já vou conhecendo o JJ, este relativo mau jogo com o "tottas" serviu para não alarmar muito para já a concorrência.
Dos pedreiros, se encarregará o bufolas de não lhes permitir nova veleidade esta época ou o prejuízo já começa a ser muito e há muitas bocas famintas para alimentar.
Basta ouvir e ler o que o séquito de metano-dependentes vai vomitando e já dá para ir percebendo que começam a faltar abastecimentos.
"Quaisqueres" 3-0 na linha da última taça da liga chegam !

3 comentários:

Capitão Inferno disse... [Responder]

É preciso é ir com calma. Tenho a certeza absoluta que este ano vai ser uma luta sem precedentes (por um lado os corruptos n podem passar mais um ano sem champinhons e por outro braguinhas e sportem vão fazer de tudo para o glorioso n levar outro campeonato).
Mas estou confiante pq confio na equipa técnica e espero que mais uma vez demonstrem a sua superioridade (tanto moral como desportiva) no campo , que é onde deve ser.
P.s Parabens ao blog é mais um na luta pelo Glorioso

Anónimo disse... [Responder]

Grande Lawrence, este ano não podemos nem vamos dar tréguas a corruptos e submissos, pois o nosso clube está anos de luz à frente dessas agremiações do "faz de conta".

Lawrence disse... [Responder]

Uma etar normal, recebe merda e transforma-a em produto não poluente.
Na de contumil, entra produto não poluído e zás!, rápidamente é transformado em merda.
Toda esta conversa para numa primeira análise referir que no jogo de amanhã já nos livrámos de três grandes montes.
Um foi para congelamento na sibéria (se eu mandasse ia para trabalhos forçados), outro, que veio da ilha, alguém distraído deve ter pisado e está lesionado e outro está em stand-by deitado numa qualquer mesa de tatuagens à procura de espaço para pôr o emblema do clube para onde vai e poder dizer que sempre sonhou com ele.
Pois, livrámo-nos de três montes mas outros lhe tomarão o lugar e bem fresquinhos!
Caso para dizer:
ESBORRACHA GLORIOSO !!!!!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.