SOLIDÁRIO !

Posted by lawrence On sábado, 21 de agosto de 2010 3 comentários

Solidário com quem merece, mas por falta de informação priveligiada, não sei quem.
Profundamente crítico com quem merece, mas por falta de informação priveligiada, não sei quem.
Já que o sistema se tornou opaco o suficiente para que não se consiga distinguir quem anda a dar tiros nos pés, aguentem-se à bronca e aturem quem está legítimamente lixado!
Se tenho em todas as ocasiões defendido Luis Filipe Vieira pela dignidade que devolveu ao Glorioso, permito-me, em face do que tenho visto nesta época, perguntar-lhe públicamente o que se passa realmente?
Para o bem e para o mal, ele é o responsável máximo do Clube e como tal deve agir em conformidade.
Não concebo que o nosso Clube, em função das dificuldades financeiras que tem, se tenha prestado a ser uma placa giratória de jogadores, não se prepare para essa situação e caia no erro de dar a entender aos adeptos que não precisa de dinheiro (só vendia pelas cláusulas) e que até ia lutar pela champions!
Num post anterior disse que mentir é feio.
Para mais quando se mente com convicção..... e aos nossos!
A única mentira que até hoje aceitei como benéfica para o Clube foi a do Presidente Vilarinho quando em campanha disse que contratava o Jardel e que permitiu correr com aquele pulha que o antecedeu.
Não brinquem com a sanidade mental de milhões de adeptos.
O meu dia amanhã vai ser uma merda à conta das expectativas que me fizeram acreditar!
O depois de amanhã e seguintes já vão ser o que eu quizer que sejam!
VIVA O BENFICA !!!!!

3 comentários:

lawrence disse... [Responder]

Que me desculpem, mas este post ficaria incompleto sem uma resalva em relação a uma Pessoa:
FÁBIO COENTRÃO!
O meu obrigado rapaz!

Anónimo disse... [Responder]

Neste momento o único que merece o que ganha!


http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/chegou-altura-de-parar-com-brincadeira.html

#benficanoSM disse... [Responder]

Sem dúvida.
Saudações.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.