Depois da tempestade vem a bonança!

Posted by benfica até debaixo d'água On segunda-feira, 9 de agosto de 2010 4 comentários


Passada a tormenta de Aveiro, cabe a nós benfiquistas, respirar fundo, olhar em frente e recuperar as energias para uma longa batalha que se avizinha. Todos sabemos que este ano a corja corrupta tudo fará para interromper a marcha vitoriosa do campeão.

Convém não esquecer os estratagemas desonestos e pouco claros já montados pela "organização de excelência de Palermo" para o novo ano em que podemos destacar a colocação estratégica de diversas peças no xadrez do poder de decisão  ( Presidente da LPFP - Fernando Gomes ex administrador da Sad corrupta, Directora Executiva - Carmen Andreia da Silva Couto que é conhecida por ser uma "pessoa de mão" do Major Valentim Loureiro e que tem no seu curriculum a "especialidade" de ter conseguido facultar a Palermo uma declaração a corroborar a inexistência de uma sentença em julgado nos casos do Apito Dourado consubstanciando as teses de defesa portista num processo em que a UEFA pretendeu afastar o FCP da Liga dos Campeões ) e para completar o ramalhete ficaremos ainda à espera se o Srº que defendia as bolas fora da área não será o próximo presidente da FPF.

Creio que os dados estão lançados e cabe a nós benfiquistas pegarmos nas armas e partirmos para a "luta".   E quando menciono luta quero dizer:

  1. Apoiar a equipa de futebol, mesmo quando os resultados não são favoráveis (quando digo equipa refiro-me a todo o plantel e equipa técnica.)
  2. Denunciar e apontar as parcialidades e os favorecimentos da Comunicação Social a determinados clubes em detrimento de outros.
  3. E o mais importante, não nos esquecermos que somos CAMPEÕES.
Avante p'lo Benfica

4 comentários:

saladino disse... [Responder]

Tens toda a razão,Benfiquista!Apoiar sempre,principalmente,nos momentos menos bons.
Criticas,mesmo q não se concorde com o q quer q seja,sempre em tertulia e nunca em hasta pública,pq o inimigo sabe bem tirar partido delas.
Perante o cenário de caras novas(E vícios velhos)q está ser remontado no futebol portuga,temos q responder no campo,como na época passada,e estar preparado para adivinhar e DENUNCIAR,todas as "jogadas",q são cozinhadas por uma só cabeça.a do Porko Mor.
Toda a merda q está à sua volta,não passam de meros peões e isto só acaba quando a sua voz se calar,pq mesmo por hipótese ele saia de onde está,há-de continuar a mandar em tudo de fora,como "conselheiro"matrimonial.
Só quando o gajo se calar DE VEZ,aí sim,o polvo perde a cabeça e os tentáculos, desgovernados,ir-se-ão estrangular uns aos outros,numa luta desgovernada em q cada um deles tentará substituir o "cérebro"desaparecido.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse... [Responder]

Parabéns Benfiquistas pela criação de mais um espaço de apoio ao Glorioso. Muita Força e bom trabalho.

Vou, de seguida, linkar.
Gloriosas Saudações

Capitão Inferno disse... [Responder]

"Contra tudo e todos"devia ser este o lema oficial para a próxima época.
Vai ser este o ano em que o Glorioso vai por a nu todos os esquemas dos trapaceiros dos arredores de Matosinhos e tb relevar a nossa comunidade como sendo uma das mais fortes do mundo.
viva o Glorioso

lawrence disse... [Responder]

Capitão Inferno:
"Contra tudo e contra todos" se não como lema, tem sido a nossa vida nos últimos 20 anos pelo menos.
E foi essa resistência que nos manteve vivos e cada vez mais fortes.
VIVA O GLORIOSO !!

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.