DEMOCRÁTICO !!!

Posted by lawrence On quinta-feira, 26 de agosto de 2010 2 comentários

Andei eu a escrever que se tivéssemos a "vaca" da corruptagem que, à excepção do Manchester,
só apanharam "marrecos", tínhamos hipóteses de ir até ao fim na liga dos camp€õ€s.
Como às vezes parece que Deus existe, quem nos calhou em sorte:
.
LYON
SHALKE 04
HAPOEL TEL-AVIV
.
Por ser um grupo muito homogéneo, chamo-lhe de democrático dadas as chances que todos tem de passar à fase seguinte.
Embora tenham que se desunhar para ficarem no único lugar livre do grupo, que é o 2º.
É que o primeiro já tem DONO !
.
Como na vida, a democracia começa quando o lugar de chefe já está ocupado!
.
Como estou numa de democrata, envio os parabéns aos viscondes por terem passado à fase de grupos da liga europa.
É que Lisboa arriscava-se a ver crescer exponencialmente a colónia dos sem-abrigo.
O que, diga-se, daria um mau aspecto do canelo!

2 comentários:

saladino disse... [Responder]

Está garantido o pequeno almoço para os meninos de Alcosheet.Prás carcaças e mortadela já têm massa.
Com o leite não precisam de se preocupar,q a vaca verde está de volta!!!

capitão Inferno disse... [Responder]

Parece facil, mas não é.
Eu nestas coisas das champinhons tenho sempre as minhas duvidas em relação a "estas" equipas que parecem estar ao alcance, Basta ver o exemplo dos da pedreira, e a lição que deram aos de sevilha, por isso calma e acima de tudo profissionalismo.
Se tivermos respeito pelos adverssários e trabalharmos para a vitória sempre, está assegurada a passagem.

Enviar um comentário


Subscrever as notícias



Com tecnologia do Blogger.